Jeso Carneiro

Dilma já é prefeita de Belterra

Dilma Serrão (PT – foto) já é prefeita de Belterra. A 3ª do município.

Ela tomou posse há pouco no cargo, em cerimônia realizada na Câmara de Vereadores.

Netse momento, realiza-se a cerimônia de transmissão do cargo. Geraldo Pastana (PT) é quem irá passar a faixa municipal à primeira mulher a dirigir o Executivo.

O vice-prefeito é o odontólogo Doutor Flávio (PSC).

Presente na solenidade, o primeiro prefeito do município, o advogado e jornalista Oti Santos, atual número 1 do PMDB local.

Leia também:
PT e PMDB podem selar aliança em Belterra.
Médico do DEM coleciona ações contra o PT.
Licença para condomínio em Alter é anulada.

Sair da versão mobile