
Márcio Cezarotto, empresário ligado ao agronegócio, não mais preside o PSL em Santarém (PA). O partido passou às mãos do vereador Jackson do Folclore.
A saída de Cezarroto está relacionada ao desembarque do presidente Jair Bolsonaro do PSL.
O empresário gaúcho comandava a sigla desde novembro de 2018. Agora, ele faz parte da equipe que participa em Santarém da criação do Aliança pelo Brasil, partido idealizado por Bolsonaro e que foi registrado em cartório no início de dezembro de 2019.
Cezarroto gravou um vídeo, que começou a circular hoje em redes sociais, explicando a sua saída do PSL.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Veja:
— LEIA também: Destak inicia na 6ª coleta de dados da 1ª pesquisa de 2020 para Prefeitura de Santarém