Jeso Carneiro

Empresário do agronegócio deixa o PSL e ajuda na criação do Aliança pelo Brasil

Empresário do agronegócio deixa o PSL e ajuda na criação do Aliança pelo Brasil
Cezarotto, ex-PSL de Santarém

Márcio Cezarotto, empresário ligado ao agronegócio, não mais preside o PSL em Santarém (PA). O partido passou às mãos do vereador Jackson do Folclore.

A saída de Cezarroto está relacionada ao desembarque do presidente Jair Bolsonaro do PSL.

 

O empresário gaúcho comandava a sigla desde novembro de 2018. Agora, ele faz parte da equipe que participa em Santarém da criação do Aliança pelo Brasil, partido idealizado por Bolsonaro e que foi registrado em cartório no início de dezembro de 2019.

Cezarroto gravou um vídeo, que começou a circular hoje em redes sociais, explicando a sua saída do PSL.

Veja:

— LEIA também: Destak inicia na 6ª coleta de dados da 1ª pesquisa de 2020 para Prefeitura de Santarém

Sair da versão mobile