
Márcio Cezarotto, empresário ligado ao agronegócio, não mais preside o PSL em Santarém (PA). O partido passou às mãos do vereador Jackson do Folclore.
A saída de Cezarroto está relacionada ao desembarque do presidente Jair Bolsonaro do PSL.
O empresário gaúcho comandava a sigla desde novembro de 2018. Agora, ele faz parte da equipe que participa em Santarém da criação do Aliança pelo Brasil, partido idealizado por Bolsonaro e que foi registrado em cartório no início de dezembro de 2019.
Cezarroto gravou um vídeo, que começou a circular hoje em redes sociais, explicando a sua saída do PSL.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Veja:
— LEIA também: Destak inicia na 6ª coleta de dados da 1ª pesquisa de 2020 para Prefeitura de Santarém
O povo vai reeleger Bolsonaro em 22,tivemos tantos bandidos na presidência que os últimos tos foram reeleitos
O BozoAsno sonhava que o PSL (Partido Só Laranja), era composto de gente honesta, foi eleito com a corrupção escancarada, agora quer criar um partido, pensando que o povo ainda vai se enganar com esse bando de milicianos, safados, corruptos, canalhas e pilantras.
Esse Manuel é um asno que vomita ódio pra todo lado. Vai se tratar cidadão. Rivotril pra ti.
Esse cara chegou um dia desses em stm…não tem história na cidade ..mas um aventureiro ..depois que a cidade não de mas fruto a ele e sua parentela ..vai embora ..então por isso que o povo não se anima com esses caras….!! MARIA PREFEITA
Você é uma piada!!! Fala em história mas a desconhece por completo, faz criticas cujo o único fundamento é o preconceito a quem veio pra nossa cidade para investir e contribuir para com o nosso crescimento e desenvolvimento. Por outro lado enaltece políticos que nunca fizeram nada pelo povo mais carente da cidade, tá mais do que na hora de elegermos novos lideres.
Deus me livre. Quem sabe que figura do bem não é essa.