Jeso Carneiro

Gosto de Lula, afirma prefeito do PSDB

Na coluna Painel, assinada por Vera Magalhães, da Folha de S. Paulo:

Opositor contumaz do governo petista, Arthur Virgílio (PSDB-AM – foto) pedirá audiência com Dilma assim que tomar posse na Prefeitura de Manaus. Quer apresentar seu plano de gestão e buscar apoio federal.

Cabo eleitoral Durante a campanha, a presidente subiu ao palanque de Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), rival de Virgílio. Lula fez ataques diretos. Chegou a dizer que o tucano “não gostava de pobre”.

“Gosto de Lula. Aquele discurso me deu muitos votos”, diz o prefeito eleito.

Leia também:
Prefeito eleito de Manaus anuncia secretários.

Sair da versão mobile