Vice-governador e secretário de gestão do Pará, Helenilson Pontes foi agraciado com a comenda do Mérito Advocatício, a maior honraria concedida pela OAB paraense.
A homenagem, ocorrida ontem à noite (12), aconteceu no decorrer da cerimônia de abertura da V Conferência dos Advogados do Pará, realizada no Hangar, em Belém.
Cerca de 27 personalidades que se destacaram por suas atividades e contribuições em defesa da advocacia, justiça, direitos humanos e do Estado democrático de direito receberam a medalha do mérito, criada no ano passado.
Com informações da Agência Pará
— ARTIGOS RELACIONADOS
Leia também:
Propaganda do plebiscito começa hoje.