Jeso Carneiro

Repeteco tucano

No blog Radar Online, de Lauro Jardim:

O gesto de Geraldo Alckmin de convidar José Serra para integrar o seu governo – como secretário de Saúde -, conforme revelado por Ancelmo Gois hoje em O Globo, é a repetição de um movimento ocorrido há quatro anos.

Em janeiro de 2009, Serra, governador, convidou o então candidato recém-derrotado à prefeitura de São Paulo Alckmin para ser o seu secretário de Desenvolvimento.

Àquela altura, Alckmin topou e retomou sua carreira política. O que fará agora Serra?

Leia também:
Prefeito nomeia pai inelegível como secretário.

Sair da versão mobile