Da leitora Raquel de Vasconcelos Santana, sobre o post Lula foi quem articulou apoio de Almir:
Patético! É o que eu posso disser dessa cena como almirista (agora ex).
Dr Almir sempre foi um politico admirável, nunca deixei ninguém falar mal dele, e olha que aqui em Santarém tem muitas pessoas…
Ele está doente de rancor. Quanto a esta senhora quase ex-governadora, está apelando para tudo! Coitada, desespero assim eu realmente nunca vi!