Lyvia Andrade recebe em Belém prêmio de melhor contadora do ano no Pará

Publicado em por em Belém, Boa Notícia, Pará, pessoas

Lyvia Andrade recebe prêmio de destaque de 2024 no Pará na área de contabilidade
Lyvia Andrade, a melhor contadora paraense com trabalho reconhecido em todo o estado. Foto: Reprodução/Trofeu Imprensa Marajoara

Com expertise em contas públicas e eleitorais, a contadora paraense Lyvia Juliana Andrade foi uma das profissionais premiadas na edição 2024 do Troféu Imprensa Marajoara. A cerimônia de entrega do trofeu foi realizada no domingo (30) no Hangar Centro de Convenções, em Belém (PA).

O Troféu Imprensa Marajoara condecora jornalistas, empresários e profissionais liberais que se destacaram em suas atividades ao longo do ano no Pará.

No ano passado, Lyvia foi eleita a contadora destaque do Pará. Neste ano, reconhecida como a melhor profissional da área no estado.

“É honroso ser reconhecida pelo trabalho que realizamos. Sou gratíssima por ser premiada mais uma vez”, disse a contadora, que atua na profissão há mais de uma década.

Lyvia Andrade tem escritório na capital paraense. Presta serviços contábeis, no entanto, não só em Belém, como também em diversos municípios paraenses, a exemplo de São Félix do Xingu, Ourilândia do Norte, Cachoeira do Piriá, Santa Izabel, entre outros.

A contadora tem reconhecida competência profissional no oeste paraense

Estímulo

A contadora atua ainda no oeste paraense, onde sua reconhecida competência profissional também se sobressai. Óbidos, Oriximiná e Terra Santa são algumas das cidades onde Lyvia Andrade, por sua projeção estadual na área contábil, conquistou clientes.

“É no Pará, onde nasci e me formei, que invisto o melhor da minha qualificação profissional em mais de uma década. Essa premiação é o coroamento de um árduo trabalho estamos realizado ao longo desse período. Serve também como estímulo e norte para traçamos nossas ações futuras”, avalia.

Lyvia Andrade atua há mais de uma década na área contábil no Pará

— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *