
O seminário, cujo tema este ano é Letramento múltiplo: a leitura das palavras e do mundo, tem como objetivo propor novas formas para transformar o ensino da leitura e da escrita nas escolas da região.
Ângela Kleiman é uma espécie de ativista do letramento escolar no pais.
O 1º seminário foi realizado em 2007, por iniciativa dos alunos da disciplina Lingüística Aplicada, do cruso de Letras/Ulbra.
— ARTIGOS RELACIONADOS
O evento será realizado no auditório central da instituição.