Jeso Carneiro

Letramento é tema de seminário na Ulbra

A doutora-professora Ângela Kleiman (foto), da Unicamp, será a, digamos, estrela ias reluzente do 4º Seminário de Letramento do Oeste do Pará, promovido pelo curso de Letras da Ulbra na sexta (4) e sábado (5).

O seminário, cujo tema este ano é Letramento múltiplo: a leitura das palavras e do mundo, tem como objetivo propor novas formas para transformar o ensino da leitura e da escrita nas escolas da região.

Ângela Kleiman é uma espécie de ativista do letramento escolar no pais.

O 1º seminário foi realizado em 2007, por iniciativa dos alunos da disciplina Lingüística Aplicada, do cruso de Letras/Ulbra.

O evento será realizado no auditório central da instituição.

Sair da versão mobile