Com gol do meia Rodrigo, o São Raimundo venceu o Comercial por 1 a 0, em partida realizada hoje (14) à tarde/noite no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, pela Série D do Brasileirão.
Com a vitória, a primeira do time santareno na competição, o Pantera Negra mantem as chances de classificação para a próxima fase.
A equipe santarena volta a jogar no domingo (21), em Santarém, contra o Independente, de Tucuruí.
Leia também:
Salário alvinegro.