São Raimundo vence a 1ª na Série D

Publicado em por em Esporte

Com gol do meia Rodrigo, o São Raimundo venceu o Comercial por 1 a 0, em partida realizada hoje (14) à tarde/noite no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, pela Série D do Brasileirão.

Com a vitória, a primeira do time santareno na competição, o Pantera Negra mantem as chances de classificação para a próxima fase.

A equipe santarena volta a jogar no domingo (21), em Santarém, contra o Independente, de Tucuruí.

Leia também:
Salário alvinegro.


Publicado por:

11 Responses to São Raimundo vence a 1ª na Série D

  • GOSTARIA DE AGRADECER AO SANDRO LOPES QUE TÁ DANDO UMA AULA NA ANTIGA DIRETORIA, ABRINDO AS PORTAS DO CLUBE PARA SEU MAIOR PATRIMÔNIO QUE É A TORCIDA, ESTIVEMOS NO VESTIÁRIO ANTES DO JOGO DANDO APOIO AOS JOGADORES, E QUE FOI DE GRANDE IMPORTÃNCIA. E É ISSO QUE QUEREMOS. DOMINGO ESTAREMOS LÁ DENOVO, PARA DAR MAIS UM INCENTIVO AO TIME.

    VALEU

  • CABANO PATRIOTA , sabemos das dificuldades, mas infelizmente não fizemos o planejamento da montagem do plantel.Mas posso testemunhar ,em Tucurui o time esteve melhor, e o Comercial é um bom time . Esperamos que a torcida entenda, primeiro jogo em Santarém,há quase dois anos sem ganhar pelo Brasileiro ,em casa, cobrança muito grande, ISSO PESA . Estamos trazendo mais dois jogadores ,claro que sem loucuras . Mas acreditamos no elenco ,e tenha certeza que o time vai melhorar.Ganhar nessa atual conjuntura é o mais importante. Só pra lembrar Paraguai foi a final da Copa América ,sem ganhar nenhuma . Vamos a luta , cada vitória nos aproxima do nosso objetivo;Contamos com todos os alvinegros .

  • ESSE TIMEZINHO É QUE NEM DOENTE ASMÁTICO ! PIORA, MELHORA UM POUQUINHO , MAS NUNCA FICA BOM !!! É O QUE PIOR, QUANDO TÁ SE RECUPERANDO , MORRE !!!!!!

    1. Jorge Moraes pra que time você torce mesmo? Ah lembrei, pro Remo aquele não tem série.

  • Ei Nelson pessimista mota azul saber tudo e seu comentarista esportivo feito nas cochas você nunca souberam o que e joga bola muito menor ser comentarista esportivo você já imaginarão um Leo Batista fosse impor sempre a sua opinião como si fosse o dono da verdade pra você todos os jogadores e ruim quando eles sai do São Raimundo são Clarke, e tem vaga em qualquer clube do norte ou nordeste, vocês deverias ser mais profissionais ou pelo menos ser ético coisa que qualquer profissional dever ter. há você poder si espelha em um profissional da nossa própria terra que todos sabem qual o seu clube de coração, mais ele e exemplo pelo seu profissionalismo na hora de comenta outras equipes o Sr. Ivaldo Fonseca.

  • Sandro, o futebol apresentado pelo SREC foi muito abaixo da média, venceu, mas não convenceu! A diretoria precisa contratar urgentemente um jogador de qualidade para o setor de meio campo, além de um atacante e um zagueiro para compor ao lado do Evair. É bom lembrar que torcida só ajuda ganhar jogo quando tem um time de qualidade.

  • Parabéns aos Guerreiros Alvinegros pela vitoria e foi dado o primeiro passo para conquista a classificação, parabéns a diretoria do clube que com um trabalho serio vem implementando novas medias que unir o clube a sua grade torcida, Parabéns a torcida Alvinegra que mais uma vez mostrou a sua força e garra nos momentos difíceis, no próximo domingo temos mais uma batalha contra os atuais campeões paraense, vamos lota o barbalhão torcida Alvinegra e leva o nosso time mais uma vez a vitoria.

  • Parabéns, quando ainda é cedo, mais pelo fato de a nova diretoria abrir as portas para a torcida, isso sem duvida é de suma importancia, tem que ser transparente e a prestação das contas do clube tbm tem que haver transparencia, creio que o apoio é fundamental, não importa o placar, mais sim a vitoria e chegar, principalmente conquistar a classificação. domingo te de novo vamos enfrentar um time campeão paraense, mais vamos atropelar e é um passo fundamental para conquistar a classificação, vamos pantera, vamos ganhar mais uma. parabéns torcida alvinegra, vocês tem um papal muito importante rumo ao bi campeonato.

  • É Gto Preto Pirento

    Começou a Oba oba…… a Pirotecnia………mais Já…..
    Com essa Vitoria……. ,,,,, TUDO ESTÁ RESOLVIDO….
    Não deve mais para Jogador, Passivo Trabalhista tudo tudo Quitado…as Dividas foram QUITATADAS TODAS
    Saiu o CND….. Tudo Resolvido
    O gato Preto tem a vara de condão.Tocou de ontem pra hoje tudo Mudou
    Ontem o Responsavel era o Pai de Santo hoje é Deus………não existe servir dois senhores……..

    PS: O resultado do Gato Preto ontem ….. foi MENTIROSO …MENTIROSO
    Tú vai pro Saco ….É saco Gato Preto com Pira e Tudo

  • Jeso , em primeiro lugar em nome da Diretoria, a frente o Presidente Sampaio gostaria de agradecer através desse espaço a toda a imprensa santarena, pelo apoio e confiança .Agradecer aos diretores e conselheiros que não mediram esforços para que o time chegasse a vitória.Aos patrocinadores e apoiadores . Aos jogadores e comissão técnica . Principalmente aos mais de 4000 torcedores que vieram prestigiar e torcer pelo PANTERA . É o inicio de uma arrancada, após quase dois anos o São Raimundo vence no Barbalhão , jogando pelo Brasileiro . Mas temos consciência que o trabalho continua,a semana é longa e domingo temos o campeão paraense pela frente; Mas com a nação alvinegra empurrando, vamos seguir vencendo se Deus quiser .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *