
Quando você perde alguém, você sente primeiro a falta da justiça. Como pode partir assim? Tenho certeza de que não merecia. O coração partido de saudades 😓
Mas você sente falta do quê? Por quê? Porque ele me fazia rir.
Ele cuidava de mim, ele me ouvia. Pequenas amostras de um bom coração 🧡. Mas é mais do que isso. Ele merecia estar aqui para ser feliz.
É bom ser amado, é bom estar vivo, é bom estar aqui. Não precisa ter uma razão.
— ARTIGOS RELACIONADOS
A vida não é só o que fazemos, por nós e pelos outros. Ela é o que vivemos, nossas emoções. As historinhas do dia a dia. O almoço, o abraço. As coisas que contamos rindo…
— LEIA também de Luanna Silva: Dor e respeito não devem jamais ser ignorados.
Na lição do amor incondicional das mães, queria que ele estivesse aqui só pra ser muito, muito feliz 💫.
— * Luanna Silva, mora em Santarém, onde se fez e concluiu curso superior em Psicologia. Escreve regularmente no BJ.
Assine e participe, comente no canal do Blog do Jeso no Telegram