Do que você sente falta quando perde alguém? Por Luanna Silva

Publicado em por em Opinião

Do que você sente falta quando perde alguém? Por Luanna Silva

Quando você perde alguém, você sente primeiro a falta da justiça. Como pode partir assim? Tenho certeza de que não merecia. O coração partido de saudades 😓

Luanna Silva *

Mas você sente falta do quê? Por quê? Porque ele me fazia rir.

Ele cuidava de mim, ele me ouvia. Pequenas amostras de um bom coração 🧡. Mas é mais do que isso. Ele merecia estar aqui para ser feliz.

É bom ser amado, é bom estar vivo, é bom estar aqui. Não precisa ter uma razão.

A vida não é só o que fazemos, por nós e pelos outros. Ela é o que vivemos, nossas emoções. As historinhas do dia a dia. O almoço, o abraço. As coisas que contamos rindo…

— LEIA também de Luanna Silva: Dor e respeito não devem jamais ser ignorados.

Na lição do amor incondicional das mães, queria que ele estivesse aqui só pra ser muito, muito feliz 💫.

— * Luanna Silva, mora em Santarém, onde se fez e concluiu curso superior em Psicologia. Escreve regularmente no BJ.


Assine e participe, comente no canal do Blog do Jeso no Telegram


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *