Jeso Carneiro

Santarena assume Comunicação no AM

Jornalista santarena, Pamela Mota Lima (foto) é a nova nº 1 da Diretoria de Comunicação da Aleam (Assembleia Legislativa do Amazonas).

No posto, Pamela terá como alvo principal o de tornar realidade o canal de TV aberta da Casa, cujo  projeto se encontra em tramitação no Congresso Nacional.

O recém eleito presidente da Aleam, deputado estadual Ricardo Nicolau (PRP), e a jornalista já traçaram a estratégia para se atingir esse objetivo nos próximos 2 anos.

Sair da versão mobile