Santarena assume Comunicação no AM

Publicado em por em pessoas

Jornalista santarena, Pamela Mota Lima (foto) é a nova nº 1 da Diretoria de Comunicação da Aleam (Assembleia Legislativa do Amazonas).

No posto, Pamela terá como alvo principal o de tornar realidade o canal de TV aberta da Casa, cujo  projeto se encontra em tramitação no Congresso Nacional.

O recém eleito presidente da Aleam, deputado estadual Ricardo Nicolau (PRP), e a jornalista já traçaram a estratégia para se atingir esse objetivo nos próximos 2 anos.


Publicado por:

4 Responses to Santarena assume Comunicação no AM

  • Que bom ver uma paraense(sendo nascida em Santarém) alcançar vôos tão altos e acabar com está rivalidade besta entre Paraenses e Amazonenses, haja visto que o Amazonas já tem muitos santarenos que só conseguiram empregos neste estado, sucesso a ela…

  • Parabéééééns, Pâmela! Colhendo os frutos de seu esforço e competência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *