Jornalista santarena, Pamela Mota Lima (foto) é a nova nº 1 da Diretoria de Comunicação da Aleam (Assembleia Legislativa do Amazonas).
No posto, Pamela terá como alvo principal o de tornar realidade o canal de TV aberta da Casa, cujo projeto se encontra em tramitação no Congresso Nacional.
O recém eleito presidente da Aleam, deputado estadual Ricardo Nicolau (PRP), e a jornalista já traçaram a estratégia para se atingir esse objetivo nos próximos 2 anos.
Que bom ver uma paraense(sendo nascida em Santarém) alcançar vôos tão altos e acabar com está rivalidade besta entre Paraenses e Amazonenses, haja visto que o Amazonas já tem muitos santarenos que só conseguiram empregos neste estado, sucesso a ela…
Parabéns e sucesso Pamela!!!
Parabéééééns, Pâmela! Colhendo os frutos de seu esforço e competência.
Parabéns à Pâmela. Profissional extremamente competente!