O espaço, localizado em prédio novo atrás da Semtras (Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social), foi inaugurado hoje de manhã, com a presença da prefeita Maria do Carmo e do titular da pasta estadual de Justiça, José Acreano Brasil Júnior.
É o 9º centro do tipo que passa a funcionar no Pará – Abaetetuba, Ananindeua, Belém, Capanema, Itaituba, Jacundá, Tucuruí, Xinguara e agora Santarém.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Leia também:
Centro “Maria do Pará” em Santarém.
