Jeso Carneiro

Advogada comandará “Maria do Pará”

Fotos: Ronaldo Ferreira
Inauguração do Centro Maria do Pará Foto Ronaldo Ferreira

A advogada Izolda Marcela Fernandes (foto ao lado) é quem comandará o “Centro Maria do Pará” em Santarém, que oferece acompanhamento psicológico, social, pedagógico e jurídico às mulheres vítimas de violência.

O espaço, localizado em prédio novo atrás da Semtras (Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social), foi inaugurado hoje de manhã, com a presença da prefeita Maria do Carmo e do titular da pasta estadual de Justiça, José Acreano Brasil Júnior.

É o 9º centro do tipo que passa a funcionar no Pará – Abaetetuba, Ananindeua, Belém, Capanema, Itaituba, Jacundá, Tucuruí, Xinguara e agora Santarém.

Leia também:
Centro “Maria do Pará” em Santarém.

Sair da versão mobile