Jeso Carneiro

Ex-prefeito será o novo diretor da Regional da Cosanpa em Santarém

Ex-prefeito será o novo diretor da Regional da Cosanpa em Santarém, Cosanpa

Adalberto Anequino, 58 anos, será o novo diretor regional da Cosanpa em Santarém, oeste do Pará.

A portaria de nomeação do ex-prefeito de Terra Santa está prevista para sair na edição de amanhã (18) do DOE (Diário Oficial do Estado).

Anequino, filiado ao MDB, substituirá Francisco Wanderley Lopes, o Chicão, indicado para o cargo pelo deputado estadual reeleito Hilton Aguiar (DEM).

 

O salário bruto do gerente da unidade da companhia estatual de abastecimento de água em Santarém de de R$ 9,1 mil.


Mais um prefeito desmascara outra fake news do mentecapto Almeida, do jornal O Impacto. LEIA AQUI

Sair da versão mobile