Áudio | Prefeito desmente teor de matéria em jornal sensacionalista de Almeida

Publicado em por em Óbidos, Santarém

Áudio | Prefeito desmente teor de matéria em jornal  sensacionalista de Almeida, chico e almeida
Chico Alfaia desmentiu Almeida, de O Impacto

O prefeito de Óbidos, Chico Alfaia (PR), desmentiu grande parte da matéria publicada sobre o Blog do Jeso no site e edição impressa do tabloide sensacionalista O Impacto, de Santarém.

O semanário é de propriedade do contabilista Admilton Almeida.

Ele enxertou trechos na matéria que não tem qualquer relação com a sentença que puniu o blog por suposta calúnia e difamação contra Chico Alfaia, conforme publicada aqui em primeira mão. O blog recorrerá da decisão.

O pior: Almeida colocou frases e expressões como se fosse o prefeito que tivesse declarado. O conteúdo é mentiroso, conforme o próprio Alfaia relata em um áudio obtido pelo blog em rede social.

A matéria é assinada por Edmundo Baía. “Mas as digitais são do contabilista mentiroso, covarde e incorrigível na arte de lubidriar a boa fé dos leitores do tabloide que ele edita com interesses escusos”, diz o editor e repórter Jeso Carneiro.

 

“Trata-se de um mentecapto de fama conhecida na região. Esse expediente dele não assinar a matéria é padrão de comportamental dele. Repito: Almeida é um covarde que obriga pobres coitados a assinar textos que ele fabrica, para fugir de responsabilidades criminais”.

No áudio, Alfaia diz que vai cobrar de “Jefferson” [Miranda, editor-chefe do jornal] a reposição da verdade.

Ouça a gravação:



Publicado por:

2 Comentários em Áudio | Prefeito desmente teor de matéria em jornal sensacionalista de Almeida

  • Tô gostando de ver essa briga um falando mal do outro. Só quem já foi vítima desse tipo de jornalismo sabe o quanto destrói a saúde de uma pessoa.

  • Eis como a mídia podre agir. Muitas e muitas calúnia são feitas ao presidente Bolsonaro. Isso é uma demonstração clássica de como a mídia funciona

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *