Jeso Carneiro

Exxcalibur faz circuito de bares em Belém

A banda santarena Exxcalibur
Exxcalibur: rock de qualidade

Hoje tem mais.

A banda Exxcalibur, made in Santarém, voltará neste sábado a fazer show em Belém, para divulgação do seu trabalho no circuito de bares da capital paraense.

A temporada começou ontem (1º) à noite com apresentação em duas casa: Templários e King’s Pub.

Hoje, nova dose dupla: Municipal ( às 22h) e Boteco das 11 Janelas (24h30, já na madrugada de domingo, portanto).

Amanhã, encerramento da turnê no Studio Pub, a partir das 19h.

No vídeo abaixo, uma apresentação da excelente banda no centro comercial de Santarém.

Leia também:
Arte contemporânea: caravela.

Sair da versão mobile