
Hoje tem mais.
A banda Exxcalibur, made in Santarém, voltará neste sábado a fazer show em Belém, para divulgação do seu trabalho no circuito de bares da capital paraense.
A temporada começou ontem (1º) à noite com apresentação em duas casa: Templários e King’s Pub.
Hoje, nova dose dupla: Municipal ( às 22h) e Boteco das 11 Janelas (24h30, já na madrugada de domingo, portanto).
— ARTIGOS RELACIONADOS
Amanhã, encerramento da turnê no Studio Pub, a partir das 19h.
No vídeo abaixo, uma apresentação da excelente banda no centro comercial de Santarém.
Leia também:
Arte contemporânea: caravela.