Exxcalibur faz circuito de bares em Belém

Publicado em por em Arte, Eventos

A banda santarena Exxcalibur
Exxcalibur: rock de qualidade

Hoje tem mais.

A banda Exxcalibur, made in Santarém, voltará neste sábado a fazer show em Belém, para divulgação do seu trabalho no circuito de bares da capital paraense.

A temporada começou ontem (1º) à noite com apresentação em duas casa: Templários e King’s Pub.

Hoje, nova dose dupla: Municipal ( às 22h) e Boteco das 11 Janelas (24h30, já na madrugada de domingo, portanto).

Amanhã, encerramento da turnê no Studio Pub, a partir das 19h.

No vídeo abaixo, uma apresentação da excelente banda no centro comercial de Santarém.

Leia também:
Arte contemporânea: caravela.


Publicado por:

4 Responses to Exxcalibur faz circuito de bares em Belém

  • Essa banda já está dando o que falar e ainda ouviremos falar muito da Exxcalibur pois mostra que a nossa região tem potencial e pode oferecer ao brasil boa musica e ótima alternativa do nosso querido rock…Rock de qualidade refinada… Parabéns pelo sucesso e por mostrarem que a nossa região pode oferecer talento e sucesso ao brasil. SUCESSO!!! ABRAÇOS!!!!

  • So much good this Rock Band. Nice songs and my adorable singer Alex speaks English very well. Belém people are so lucky because they’ll enjoy it this weekend.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *