
Hoje tem mais.
A banda Exxcalibur, made in Santarém, voltará neste sábado a fazer show em Belém, para divulgação do seu trabalho no circuito de bares da capital paraense.
A temporada começou ontem (1º) à noite com apresentação em duas casa: Templários e King’s Pub.
Hoje, nova dose dupla: Municipal ( às 22h) e Boteco das 11 Janelas (24h30, já na madrugada de domingo, portanto).
— ARTIGOS RELACIONADOS
Amanhã, encerramento da turnê no Studio Pub, a partir das 19h.
No vídeo abaixo, uma apresentação da excelente banda no centro comercial de Santarém.
Leia também:
Arte contemporânea: caravela.
Essa banda já está dando o que falar e ainda ouviremos falar muito da Exxcalibur pois mostra que a nossa região tem potencial e pode oferecer ao brasil boa musica e ótima alternativa do nosso querido rock…Rock de qualidade refinada… Parabéns pelo sucesso e por mostrarem que a nossa região pode oferecer talento e sucesso ao brasil. SUCESSO!!! ABRAÇOS!!!!
Querido amigo Jeso, que horas? “24h30” de Hoje? Abraços,
Falha minha. Correção nela. Obrigado!
So much good this Rock Band. Nice songs and my adorable singer Alex speaks English very well. Belém people are so lucky because they’ll enjoy it this weekend.