A repaginação do Mangueirão, para o amistoso entre Brasil e Argentina em setembro (28), vai custar aos cofres públicos estaduais a quantia de R$ 2 milhões.
É o que revela a Folha de S. Paulo, na edição de hoje, e confirma o secretário estadual Joaquim Passarinho (obras).
Leia também:
São Francisco empata na estreia: 2 a 2.