São Francisco empata na estreia: 2 a 2

Publicado em por em Esporte

24 Responses to São Francisco empata na estreia: 2 a 2

  • Caro Jeso,

    Sempre alertei que a segundinha não é fácil, tanto pela quantidade de vagas a serem preenchidas (são apenas 2) como pela qualidade dos times envolvidos. Não quero dizer que seja uma competição de alto nível, longe disso, mas, pesa o foto de que os clubes investem em atletas chamados pela imprensa da capital de “sucatões”, aqueles atletas que um dia brilharam em Remo, Paysandu etc., tanto é verdade que o Sam, Adriano e tantos outros que jogaram o recente findo campeonato paraense, estão reforçando times desta competição, e que o Gavião não é tão amador assim como muitos pensam. Possui bons jogadores, principalmente sua estrela, o centro avante ARU (aru, só no nome), bom jogador, que deu muito trabalho pra retaguarda azulina. Se valem muito do porte físico avantajado, aliado a muita disposição e bom preparo físico. Quando esse time jogar aí na Pérola vocês irão comprovar o que digo, além do mais hoje, em um mundo globalizado, não existe mais bobo no futebol – o Inter de Porto Alegre que o diga (Manzembe da África 2 X 0), então é melhor botar a s barbas de molho. O empate não é motivo de desespero, pois basta que vençamos nossos 2 compromissos dentro de casa que estaremos classificados, aí o mata-mata será outra história. Mas o aviso fica: se faz necessário arrumar a defesa, contratar um ala pela direita e um meia esquerda que ajude o Michel no setor de criação. Pra facilitar as coisas também seria bom ter um verdadeiro centro avante nato, haja vista que o André não é aquele homem de definição – cai muito pelos lados – deixando um vazio no centro do ataque; seria alguém pra finalizar, concluir as jogadas de gol ( O Torror tá dando sopa), aí as esperanças aumentariam. Mas sejamos otimistas, ainda tem muito água pra rolar. Como dizia aquele antigo comentarista da Rádio Rural: “vamos ver quem tem garrafa seca pra vender”.

    Abs

  • Era isso que vocês quiriam né Edie e Matias? Ficar mais um ano na Segundinha. Pq com esse timeco que ta aí….

  • pÔ NÃO GANHA DE TIME DE ÍNDIO VAI GANHAR DE QUEM ??? ADORO VER DESGRAÇA DE TIME MOCORONGO !!! ADORO !!!!

  • Comparar o Leão com o Barcelona, é mesmo que comparar o sono com a morte.kkkkkkkkkkk

  • Nessa chave do leãzinho, tá mais fraca de que caldo de Caratinga, se não se classificar nem pra proxima fase, é melhor disputar o campeonato de bairros promovida pela prefeitura. Vamos katejé

  • É pra dar risada, empatar com os Indios, que estão somente
    treinando para os jogos Indigenas, que será realizado em Altamira. Olha o Barça Azul, tá mais pra São Francisco do Aritapera, o Aritapera pelo menos tem sede……….Elbio, cade vc eu vim aqui só pra ti ver.kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Leão empatou com GAVIÃO, mesmo com esse resultado ridículo, os madeireiros querem contratar todo o time do GAVIÃO, não para disputarem algum campeonato, mas somente para ficarem carregando toras, pelo visto os madeireiros encontraram uma forma de baixar os custos do transporte de toras.
    Ea diretoria do Leão? poderia ser contratada para servir de âncora, é muito pesada, Edi Ribeiro, Fundefinho, e agora André Aproveitante, cortem a âncora enquanto podem, Hahaha!

  • Viu só Elbio, como até mesmo na segundinha do paraense é dificil alcançar conquistas?. Pois é, perceba então que estamos em etapas e em níveis totalmente opostos!!!!!!!!!!

  • Caro Jeso,

    Acabo de chegar do CEJU – local da partida do Leão que, poderia ter vencido, pois dominou todo o primeiro tempo, perdeu várias chances e quase se complica. O empate ficou de bom tamanho.
    O time foi superior tecnicamente, no entanto perdeu na fôrça física pro time do Gavião, que ganhou todas divididas, pois possui jogadores muito fortes, altos e exploram muito esse requisito, mas não possui boa tecnica. O S.Francisco toca bem a bola, pois seus jogadores são mais leves, mas não soube aproveitar essa vantagem, ainda mais que seus dois volantes são fracos, ficando o Michel – pra mim o melhor em campo – sozinho no setor de criação pois seu companheiro (Frizo) não fazia uma boa partida. O sistema defensivo também preocupa, a começar pelo goleiro, que falhou no segundo gol.
    O time iniciou o jogo num 3, 5 , 2, mas deixando a defesa muito vulnerável por isso o treinador teve que tirar um dos volantes pra proteger aquele setor, e ainda tendo que abrir mão do Michel senão perderia a partida. Com a entrada do Rodrigão, o time foi pra cima, na base da vontade e conseguiu empatar.
    Alerto que o treinador tem que achar urgentemente um ala pela direita pois o Gean é fraquíssimo e posicionar melhor seus dois zagueiros de área.
    Quem me deixou boa impressão foi o atante André, juntamente com o Michel, os melhores do Leão. Ricardinho é bom jogador, mas muito dispersivo e foi infantilmente expulso (acho até, que injustamente).
    A nota triste da partida foi a arbitragem, prejudicando muito o S.Francisco, – o Edi quase pula o alambrado.
    O que achei legal foi encontrar torcedores alvinegros torcendo pelo Leão, inclusive seu torcedor símbolo, o Mariomar, todos incentivando o time num clima bem gostoso. Valeu.

    Abs

    1. HUMM ANDRÉ ERAS TÃO ENTUSIASTA NO PROJETO TOQUIO NO INICIO DO ANO AGORA MUDASTE DE NOME ME VOLTA ORIGEM AZULINA? FICA PRA LA CO TEU GOGO DE OURO..BLABLABLA…KAKAKA

  • O GRANDE TODO PODEROSO LEÃO

    Com todo respeito ao GAVIÃO ….O TODO PODEROSO não pode empatar com esse timeco ,
    mesmo tendo um jogador Expulso e sendo Roubado pelo árbitro…que não marcou dois pénaltes……..
    Sinceramente foi um péssimo Resultado Para o NOVO “”””LEÃO BARÇA AZUL”””, do Norte.

    1. Cadê o TODO PODEROSO, O INVENCÍVEL, a diretoria (in)COMPETENTE, LEÃO BARÇA AZUL, ÈS UMA Cagalhopança total …… Um Para Raio de Cagalhopança …..Isto Significa, e posso afimar que é tudo Retorica … e continua o Oba oba …. a Pirotecnia …etc etc etc etc
      Rárárárárá!

    2. A sua comparação é inconcebível. Seja realista, não deixe que a sua emoção de torcedor afete seu raciocínio. No jogo de futebol algum time tem que perder e quando o teu leão joga, já sabemos quem será o perdedor. Hi !hi.

  • Valeu Nerivaldo cesar,Ede Ribeiro,Fundefinho e André Cavalcante,muito bom esta cagada de empatar com indio..vocês são o culpados.

  • Estive lá no jogo e quero declarar,não vinga,este empate tem sabor de derrota pra nossa nação azulina jogamos em campo neutro e o que vi não é nada animador e tudo tem nome,Ede Ribeiro,Nerivaldo Cesar e Fundefinho que acham que vamos classificar so com pereba local e mais repugnante e ver Fundefinho e André Entrujão Cavalcante querendo dominar agor no Leão,eu não sei em que bicho vai da….não aguento agora a gozação dos pirentos por este empate com os caras pintada.

    1. Da pena ver a declaração de um azulino decepcionado. Você ainda tem uma opção: “Seja um alvi-negro” e tenha alegrias.

  • Eu escrevi que o cansaço iria prejudicar o time santareno, mas no fritar dos ovos o resultado não deixou de ser bom para o leão.

    1. Criticar os outros é fácil. Quando é consigo as coisas são diferentes, O leãozinho sentiu na pele e demonstrou que não passa de um filhote de gatinho tentando miar. Mas não se desesperem isso é só o começo.!!!!!!!!

    2. Dizer que o resultado foi bom, é se contentar com migalhas, Esse discurso pertence aos fracos. Deixe que os outros o chamem de fraco, não precisa se declarar como tal.

    3. Karakas de cansaço por….nenhuma o nosso time é ruim mesmo os indios levaram uma tora cada um pra fazer aquecimento e ai? É o Edie,Nerivaldo,Fundefinho e André que acham que sabem tudo de futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *