Amistoso custará ao Pará R$ 2 milhões

Publicado em por em Esporte, Eventos

13 Responses to Amistoso custará ao Pará R$ 2 milhões

  • É meus caros enquanto chamamos palavrões, ofensas e não agimos tanto o povo do Pará como o de Manaus vão se lascando, Vamos parar de sermos ignorantes, pois eles, os politicos, se unem e conseguem o que querem, mesmo sendo inimigos declarados. VAMOS LÁ BRASIL!!!!

  • a lei da gratuidade nao e federal porque aqui nao se cumpri. sai uma merda de governo e entra outra e so enganacao estamos cancados queremos nosso direito. eu quero ver o que a justiça desse estado vai fazer sera que o todo poderoso da C B F manda mais que a nossa jutiça.!!!!!!!!!.

  • Enquanto se gasta milhões com jogo de propaganda dos contra a saúde no estado do Pará esta uma Merd… serve só para dar ibope no Jornal Nacional e quanto isso as pessoas morrem pedindo socorro em frente dos HOSPITAS de Belém, o povo tem um governo que merece. Vote 77 VOTE SIM para o Estado do Pará ficar melhor.

  • Depois dizem que nós teremos uma capital que vai dar prejuízo,eles tão lá ligando pra prejuízo eles querem saber e de mídia,eles os políticos trambiqueiros,um jogo e tudo isto ai…vão se fud…

  • 2 milhões? Enquanto isso, a população do entorno do Mangueirão sofre com a falta de saneamento básico, coleta de lixo, segurança, educação, hospital….

  • Além do que “para o jogo Brasil x Argentina em Belém, a CBF está mexendo os pauzinhos para o relaxamento da lei estadual que dá gratuidade a idosos e deficientes físicos. Ou seja, a Confederação Brasileira de Futebol vai usar seus poderes para livrar-se de um ônus que é imposto inapelavelmente aos clubes locais, no melhor estilo manda quem pode, obedece quem tem juízo”
    Lógico não?? assim ganham mais dinheiro! Enquanto isso crianças morrem sem atendimento na porta da Santa Casa! Misericórdia!

  • E o povo do oeste do Pará, vai apreciar pela TV, pq Belém fica longe pra dé-déu…

    1. ha, é? então sejam competentes pra eleger políticos que tenham força pra levar eventos dessa magnitude praí.
      Enquanto ficarem nesse xororô de criança, nem politiquinho nem novo estado vão resolver.

  • CONSOLO PRA VCS PARAENSES SE CONTENTEM COM ESSE AMISTOSO HAJA VISTA MANAUS 2014 ESTÁ ATRAVESSADA NA GARGANTA DE VCS….KKKKKKKKKK……

    1. Pior pra vocês ai do Amazonas terão um estádio de primeiro mundo pra ser usado em campeonatos de pelada, que belo custo beneficio heim. Como ai não tem futebol profissional os bilhões que estão sendo gastos na construção de mais um elefante branco bem que poderiam servir pra melhorar a educação, saúde e infraestrutura da cidade e do estado.

      1. MAS PELO MENOS NÓS, NÃO OCUPAMOS OS NOTICIÁRIOS NACIONAIS COM MATÉRIAS NEGATIVAS DE GRÁVIDAS PARINDO NO MEIO DA RUA, PERGUNTE PARA SEUS CONTERRÂNEOS QUE AQUI ESTÃO, SE ELES VÊEM O ISSO POR AQUI… NUNCA JAMAIS PORQUE NÓS SABEMOS EXIGIR DOS NOSSOS GOVERNANTES….JÁ VCS SÓ SABEM FALAR EM DIVISÃO, DIVISÃO, DIVISÃO QUE VAI SER MAIS GASTOS PRA UNIÃO E VAI PERMANECER TUDO COMO ESTÁ, VCS SEMPRE SE REFUGIANDO EM MANAUS.

  • É

    Ei … Pará……..

    Negocios com a CBF….custa caro…pricipalmente tendo a frente o Chefe da matilha Sr. Ricardo Teixeira……
    O Sr. que é deleterio para o Futebol, Brasileiro….. Canalha da Pior especie

    DUVIDAM:

    Leiam o Livro do jornalista inglês Andrew Jennings:JOGO SUJO

  • Só com a arrecadação esse valor vai ser dobrado, os preços dos ingressos impostos pela CBF do “führer” Ricardo Teixeira são extorsivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *