
Faltam 88 dias para as eleições municipais deste ano, marcadas pela Justiça Eleitoral para o dia 6 de outubro — 1° turno. O 2º turno será no dia 27, também de outubro, a ser realizado, se necessário, apenas em cidades com mais de 200 mil eleitores.
O empresário bolsonarista Malaquias Mottin bateu martelo: vai disputar vaga para a Câmara de Santarém (PA) neste ano.
Nas eleições de 2022, na disputa para Câmara dos Deputados, ele foi o segundo mais votado em Santarém. Teve 12,9 mil votos pelo PL. No total, passou dos 20 mil votos (exatos 20.434).
Nesta terça-feira (9), Malaquias acertou com JK do Povão, presidente local da legenda, a sua candidatura para vereador e o apoio irrestrito à candidatura do líder nas pesquisas para prefeito.
— ARTIGOS RELACIONADOS
- JK do Povão defende produtores rurais e cobra segurança jurídica em debate sobre demarcação de terras indígenas em Santarém
- Bolsonarista protocola pedido de cassação de Malaquias na Câmara de Santarém por após incidente com indígenas
- Ex-vice-prefeito de Monte Alegre é indiciado pela polícia por furto de energia elétrica
— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.