Alunos da Ufopa (Universidade Federal do Oeste do Pará) realizam protesto hoje (3) no campus Amazônia Boulevard, em Santarém, exigindo a homologação pelo Consun (Conselho Universitário) do resultado das urnas na eleição para reitor e vice da instituição. A chapa 2 (Raimunda Monteiro e Anselmo Colares) foi a vitoriosa.
Leia também:
MEC exige que Ufopa reconheça vitória da chapa 2.
Porque Aldo não foi eleito reitor da Ufopa.
