Foto do dia. Homologa, Consun!

Publicado em por em Ufopa

10 Responses to Foto do dia. Homologa, Consun!

  • Beleza, garotada! Vocês honram os cabanos! Amanhã, estaremos de novo clamando por democracia na nossa universidade!

  • Esse senhor magnifico ainda não entendeu, será que tem que desenhar e legendar.
    O oeste do Pará já esta cansado dessas imposições, queremos democracia, debater e resolver o que é melhor para nossos jovens.

  • Já está na hora de se mudar o tipo de protesto: os mesmos caixões, as mesmas velas, as mesmas músicas… Falta de criatividade.

    1. Vejo por outra ótica: o tipo de manifesto que tem grande impacto visual e que chama a atenção da população e da mídia para o que está acontecendo.
      Mas é claro que qualquer crítica é bem vinda. Estaremos aceitando sua colaboração na próxima assembleia na manifestação de amanhã! Traga suas ideias de manifestações criativas e impactantes!

  • Jeso, por favor, corrija o texto: não era apenas alunos quem estavam presentes, mas, também, professores e técnicos administrativos. Ou seja, todas as três categorias que compõem a UFOPA estavam representadas.

  • Reforço o coro, na manifestação e aqui no Blog do Jeso: Homologa, CONSUN!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *