Caixa se rebela, e “cospe” dinheiro

Publicado em por em acidente

No blog Espalha Brasa:

O caixa eletrônico de uma agência bancária de Santarém, que fica no centro da cidade, nesta manhã de terça (28), após um cliente enfiar o cartão para realizar uma operação, começou a cuspir dinheiro a banda de lata, putz!

O Grupamento Tático da PM foi chamado, e imediatamente isolou o local, cortando o barato de uma galerinha que já se amontoava para passar a mão na grana cuspida pela máquina rebelde… ra-ra-ra-ra!

Bem que poderia haver uma rebelião dessas máquinas né?

———————————————–

Nota do blog: O episódio ocorreu na manhã de hoje na agência do Basa (Banco da Amazônia).


Publicado por:

2 Responses to Caixa se rebela, e “cospe” dinheiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *