O Brasil Grande Hotel, encravado na travessa 15 de Agosto, centro de Santarém, acaba de ser adquirido por um grupo de empresários espanhois.
O imóvel já se encontra sob reforma.
O setor hoteleiro no município anda super aquecido.
A empresa que é dona do Hotel Apiacás, em Itaituba, por exemplo, planeja erguer um hotel com cerca de 100 apartamentos em Santarém, segundo informa o jornalista Jota Parente.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Leia também:
Em 2010, Pará gastou R$ 169 mi em loteria.
Jeso,
Qualquer diferença que o façam, já será devida aos turistas que chegam em Santarém.
Claro que é grande pretensão ele se equipará ao HOTEL DEL MAR no Chile (de onde teclo neste momento) mas a nova opção além de ser bem vinda, obrigará a concorrência a melhorar seus serviços (efeito dominó).
Viãn Del Mare / Chile