Nuvens sobre os céus de Belterra apontam um clima de insatisfação dos servidores da pasta de Saúde para com a nº 1 do pedaço, Zelma Macedo, e com o vereador Reginaldo Lobo (PP), de pública e notória influência neste naco do governo Pastana II.
Leia também:
PMDB ameaça deixar o governo Maria.
Espero que essa sra. Zelma não seja parente do médico Macedo pois se não vou ficar surpreso, da insastifação da população de Belterra!
Jeso,
Tivemos um “apagão” em toda Santarém na madrugada de segunda-feira para terça-feira e NEHUM veículo de comunicação local deu a notícia nem cobrou da CELPA uma justificativa… Será que a imprensa tá dormindo?
Abraço!
J.C.
Se foi de madrugada, Chaves, não tenha dúvida: a imprensa dormia. Rsrsrs. Brincadeira. Nem sabia de tal apagão, caro Júnior.
Júnior, eis a explicação da Celpa:
“Sobre a interrupção no fornecimento de energia elétrica em Santarém, nesta terça-feira, 07, a Celpa esclarece que:
As cidades de Santarém, Belterra, Altamira, Vitória do Xingu, Anapu, Brasil Novo, Medicilândia, Itaituba, Uruará, Placas, Trairão e Rurópolis, no Oeste do Pará, bem como as cidades ao Nordeste do Estado, Tucurui, Cametá, Novo Repartimento, Breu Branco, Goianésia e Portel, ficaram sem energia elétrica, nesta terça-feira,07, às 00:57, devido a um problema técnico que a Celpa está apurando junto a Eletronorte. A energia foi restabelecida à 01h51.”
Opa!
Excelente e parabéns por sair na frente com essa nota da Celpa.
Pessoal da imprensa em Santarém, principalmente televisiva tá muito ligado em matérias de violência e pecaram aí, deixando a comunidade sem uma satisfação.
Aproveitando a oportunidade, sabias que a população do bairro Esperança está sem fornecimento de água a mais de 15 dias???
Sofrimento geral para os moradores daquele bairro…
Valeu!!!
J.C.
Esta nota de esclarecimento saiu 1º no blog Quarto poder.