Gemidos na saúde

Publicado em por em Saúde

Nuvens sobre os céus de Belterra apontam um clima de insatisfação dos servidores da pasta de Saúde para com a nº 1 do pedaço, Zelma Macedo, e com o vereador Reginaldo Lobo (PP), de pública e notória influência neste naco do governo Pastana II.

Leia também:
PMDB ameaça deixar o governo Maria.


Publicado por:

6 Responses to Gemidos na saúde

  • Espero que essa sra. Zelma não seja parente do médico Macedo pois se não vou ficar surpreso, da insastifação da população de Belterra!

  • Jeso,
    Tivemos um “apagão” em toda Santarém na madrugada de segunda-feira para terça-feira e NEHUM veículo de comunicação local deu a notícia nem cobrou da CELPA uma justificativa… Será que a imprensa tá dormindo?

    Abraço!

    J.C.

    1. Se foi de madrugada, Chaves, não tenha dúvida: a imprensa dormia. Rsrsrs. Brincadeira. Nem sabia de tal apagão, caro Júnior.

    2. Júnior, eis a explicação da Celpa:

      “Sobre a interrupção no fornecimento de energia elétrica em Santarém, nesta terça-feira, 07, a Celpa esclarece que:

      As cidades de Santarém, Belterra, Altamira, Vitória do Xingu, Anapu, Brasil Novo, Medicilândia, Itaituba, Uruará, Placas, Trairão e Rurópolis, no Oeste do Pará, bem como as cidades ao Nordeste do Estado, Tucurui, Cametá, Novo Repartimento, Breu Branco, Goianésia e Portel, ficaram sem energia elétrica, nesta terça-feira,07, às 00:57, devido a um problema técnico que a Celpa está apurando junto a Eletronorte. A energia foi restabelecida à 01h51.”

      1. Opa!
        Excelente e parabéns por sair na frente com essa nota da Celpa.
        Pessoal da imprensa em Santarém, principalmente televisiva tá muito ligado em matérias de violência e pecaram aí, deixando a comunidade sem uma satisfação.
        Aproveitando a oportunidade, sabias que a população do bairro Esperança está sem fornecimento de água a mais de 15 dias???
        Sofrimento geral para os moradores daquele bairro…
        Valeu!!!

        J.C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *