O obidense Eduardo Dias é a atração desta sexta-feira do bar e restaurante Boteco do Sorriso, na rua Imperador, 622, na orla de Santarém, logo após o Museu João Fona.
O cantor e compositor dividirá o palco com o percusionista santareno Guilherme Taré.
O show começa depois das 22 horas.
Abraços no meu amigo Taré.Amigo de infancia.
MUITO SUCESSO NO SEU BLOG. SOU LEITOR DELE TODA SEMANA.
VINICIUS FONNA DO RIO DE JANEIRO.
Oi Jeso !!
Nesse estavamos là…..!!!!!
Muito bom !!!!! Nossa Santarém tem muita gente de talento.. precisamos prestigiar-los
para que cada vez mais novos talentos apareçam !!!
Continue dando sua contribuiçao neste blog, divulgando os eventos…. vc com certeza estarah ajudando a nossa cultura,
Grande abraço
Pepa