Eduardo e Taré no Boteco nesta 6ª

Publicado em por em Eventos

2 Responses to Eduardo e Taré no Boteco nesta 6ª

  • Oi Jeso !!

    Nesse estavamos là…..!!!!!

    Muito bom !!!!! Nossa Santarém tem muita gente de talento.. precisamos prestigiar-los
    para que cada vez mais novos talentos apareçam !!!

    Continue dando sua contribuiçao neste blog, divulgando os eventos…. vc com certeza estarah ajudando a nossa cultura,

    Grande abraço

    Pepa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *