Carlos Gomes Cambraia, do PSC, é o novo nome do candidato a vice-prefeito de Alenquer na chapa encabeçada pelo empresário Flávio Marreiro.
Cambraia substitui Francisco Jurandir dos Santos, o Neguinho (PSDB), cuja candidatura foi indeferida pelo juiz Gabriel Veloso, da 20ª ZE (Zona Eleitoral), por irregularidade eleitoral.
Jeso, nos Brasileiros, Paraense, e principalmente Alenquerense, não precisamos de Politicos “Experiente”, “Catitão”, e sim de administradores experiente, mas principalmente “HONESTO” (muito díficil) e responsavel com dinheiro público, me diga eleitores que encaixa neste Perfil dos candidatos a Prefeito, Flavio Marreiro/Carlos Cambraia,- Farias/Jeferson, – Aurea Nina/Rodrigues Alves, – Mota/Barata, e Charles Farias/Lucica; Atenção procure o menos “RUIM” e vote sem consciencia.
Jeso esses comentarios maldosos, que só pensam em si,e em seus grupos politicos esqueçe do sofrimento do povão, e que inclusive os eleitores de Alenquer tem os politicos que merecem, imaginam que aqui na cidade de Alenquer o povo, os politicos pensam, que o “errado” e que o “certo”, a troca de valores morais e não existem o respeito piorou, nos de Alenquer, temos que agradece ao Prefeito JP, que ele não veio para a releição e acabou com aquelas familias tradicionais e raposas velhas nas politica, que não acrecentaram nada de bom e que só pensava em seu patrimonio, como foi ocaso da sua vice prefeita Marjeany Montes, Paulo Macedo e Cia, e a Familia Valente e outros que todo mundo sabe.
Caro alenquerense, de coração! Pare de pensar com o “Fígado”.
Traduzindo: a impugnação foi um grande favor à candidatura de Flávio Marreiro, pois o PSDB a reboque de João Piloto, estava puxando a candidatura para o buraco. Ganha novo fôlego e preserva o discurso de novidade, mesmo sendo apoiado por políticos da velha guarda, uma vez que apoio não se recusa.
Constatada a presença de indício de falsidade na data de filiação informada pelo partido, deve ser remetida cópia dos autos ao Ministério Público Eleitoral, a fim de apurar a ocorrência de crime eleitoral, conforme já decidido recentemente por esta egrégia Corte Regional.
Nenhum dos dois tem experiencia em política, nunca exerceram cargo público e não tem popularidade…
Tempos difíceis para a campanha de Flávio Marreiro…
Muitas das vezes, caro Alenquerense, é bem melhor não tem experiência política mesmo.
Não ter experiência política é muito bom, pior mesmo é ser manipulado pelos experientes como JP & Cia. , que estão por trás da campanha de Flávio. A desculpa é que apoio não se veta. Esquecem que tal apoio tem um preço alto pra nossa cidade, levando em consideração que “eles” não fazem nada de graça.