Leitores criticam trama para tirar diretor do HRBA

Publicado em por em Comentários, Saúde

Comentários de leitores a propósito do post Deputado trama exoneração do diretor do HRBA:

Dayan Serique - Blog do JesoDayan Serique (foto), vereador e pedagogo:
Herbert Moreschi tem feito um grande trabalho a frente do Hospital Regional, sem permitir que a política partidária ali impere.

Continue firme em seu trabalho, Herbert Hebert Moreschi, no HRBA. Tenho ojeriza de político que usa a deste tipo de manobra.

A urna é a ferramenta certa pra dar a resposta pra esse tipo de conduta! Vamos usá-la, quem mostrou sua indignação nas ruas deve também fazê-la nas urnas!

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

Nonata Damasceno:
O dever dos “representantes do povo” é lutar para assegurar que todo homem tenha seus direitos respeitados e que saúde e educação não sejam usados como moeda de troca, infelizmente o que vemos em nosso país é essa politicagem barata onde Partido é dono do voto e não o político em quem a gente votou.

Triste ver pessoas de bem serem perseguidas por prestarem um bom serviço, e daí não é de se estranhar que no futuro o Hospital Regional comece a regredir como outra instituição pública que teve seu comandante trocado por politicagem e hoje ninguém nem houve falar nela, a não ser por denúncias e reclamações.


Publicado por:

8 Responses to Leitores criticam trama para tirar diretor do HRBA

  • Inumeros adjetivos para Nelio e Maia, tipo: intolerantes, covardes, ingratos, insoluveis, imcopetentes, entre tantos outros. Para o vereador Dayan, os aplausos do Povo do Oeste do Pará, pela clareza, determinçao e coragem, cade os outros vereadores? Irao se calar diante de tanta sacanagem costurada por essa dupla de politicos. Isso para mim, tem o significado de dois politicos em apuro, tentando fazer politica barato, rasteira e de fundo de quintal. O povo ta atento a essasanobras, e a resposta sera dada nas urnas, caso contrario o povo é culpado dessass insignificancias de Nelio e Maia.

    1. Muito bem dito. E o Lira M vem com fome de PODER (ou alguém acredita que seria por amor ao povo ?!), na disputa pelo governo, sendo vice-candidato, na chapa do Hélder Barbalho.

  • GOSTEI VEREADOR DAYAN. CHEGA DESSES POLITICOS QUE ACHAM QUE MANDAM EM TUDO. O QUE O SRS. NELIO E LIRA MAIA QUEREM É USAR A ESTRUTURA DO REGIONAL PARA FINS ELEITORAL. ESTAMOS DE OLHO…

  • Retrocesso jamais. Não podemos permitir que essas coisas aconteçam. O que o deputado Nélio Aguiar tá achando? Que ele é dono do regional?
    O coronelismo já acabou. Precisamos de profissionais capacitados à frente das intituições.
    Vamos fazer o manifesto do Fica Dr. HERBERT!

  • Sinceramente cada dia a gente fica mais perplexa com as coisas que acontecem , se tivesse sido uma pessoa comum , do povo , um velho/a aposentado/a , uma domestica , um carroceiro , etc. que tivesse feito alguma denuncia contra o Diretor do HRBA , ninguém , digo ninguém teria se importado , e nem muito menos teria saído na imprensa. Agora como foi ‘alguém grande” ai sim merece destaque , por isso tanta repercussão , é por isso que o povo reclama de que isso ai é pura politicagem…O dia em que se prestar atenção realmente ao que o povo fala , ai sim certas denuncias serão apuradas com critério e veremos quanta coisa errada tem escondida por ai…Sem colocar política no meio claro….

  • Parabéns, Vereador Dayan Serique por se manisfestar. Acho que os demais vereadores deveriam fazer o mesmo. Chega de retrocessos, chega dessa politicazinha de fundo de quintal.
    Vamos defender o profissionalismo acima de qualquer coisa.
    O Regional tem que continuar crescendo e desenvolvendo a saúde de nossa região e isso tem tudo a ver com o trabalho do Dr. Herberth.
    Parabéns Dr. Herberth pelo profissionalismo e competência.

  • Estou de pleno acordo com a Nonata Damasceno e com o ilustre vereador, em número, gênero e grau. Se for necessário levantar e haster uma bandeira de luta e convocar o povo para defender a dinâmica funcional do HRBA, como está indo muito bem com com o Diretor Geral atual (não o conheço); mas sei de seu ótimo trabalho. Quero ser um soldado da linha de frente, na vanguarda, com a bandeira flamulando, desta mobilização popular. Nada de politiqueiros usarem nosso Hospital; como trampolin político. Chega de tantas palhaçadas, já não bastam o caso da SESPA (era deste grupo político que quer mandar em Santarém, na marra, de qualquer geito ou modo) e o caso da Enfermeira hedionda (pressume-se que ela era do mesmo grupo …). Não desistam, contém comigo para o que der e vier. “Não vamos nos dispersar” – Saudoso Ex. Presidente da República Federativa do Brasil – Tancredo Neves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *