
PSDB vai mais uma vez ajudar o Brasil”
Geraldo Alckmin, governador tucano de São Paulo, sobre a atual conjuntura política do país, no qual o seu partido aparece no olho do furacão de denúncias. Ontem, 19, na Folha de S. Paulo.
Égua, essa ajuda eu dispenso!!!
kkkkk…