A incansável busca de Túlio Maravilha (foto) pelo seu gol de número mil segue agitando os bastidores do futebol e parece romper fronteiras dentro do território brasileiro.
Após passar por Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e outros Estados, o destino do lendário atacante pode ser o Pará, pois ele é um dos alvos da Tuna Luso para a disputa do Campeonato Paraense.
Aos 42 anos e 974 gols na carreira – segundo ele mesmo -, Túlio segue querendo chegar a marca histórica e, para isso, teria demonstrado interesse em atuar no time paraense.
Na Tuna Luso, o atacante receberia aproximadamente R$ 10 mil, que um grupo de colaboradores do clube estaria disposto a bancar.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Leia mais em Em busca do gol mil, Túlio Maravilha pode acertar com time do Pará.
Leia também:
Top 4 das fontes de recursos do SR.
Atenção noticia quentinha o colombiano não vem mais para o são Francisco o mesmo acertou com o independente isto por que o são Francisco estava contando com o apoio do independente na inscrição internacional.
Infelizmente eu não tive a oportunidade de ser aluno do Jeso e nem da professor Lucineide, mas aprendi a admirar o trabalho de ambos, pois são competentes naquilo que fazem. Quanto à possibilidade deles serem candidatos, quem sabe vereadores, penso que o Jeso daria um vereador brabo, polêmico e atuante, já a professora Lucineide daria uma vereadora ponderada, atuante e com espírito de liderança. E como só dá pra votar em um, eu votaria nela.
É meu Professor, o que lhe faltou de tamanho, sobrou de atrevimento, aliás, isso me lembra uma outra figura não menos importante, também pequenina, atrevida e que, assim como você, foi minha professora: Lucineide Pinheiro. Guardo e guardarei por toda a vida, como um tesouro muito valioso, tudo aquilo que aprendi no Teorema (com Jeso) e na UFPA (com Lucineide).
Mas, o que mesmo tem a ver o Túlio com Jeso e Lucineide? Penso que a persistência e o atrevimento de ambos, cada um em sua área de atuação, é claro. Se Túlio (ex-vereador de Goiás) corre atrás do milésimo gol, Jeso corre atrás da informação atualizada e precisa, enquanto que Lucineide corre atrás de uma educação melhor para o nosso município.
E por falar em ex-vereador, penso que tanto Jeso quanto Lucineide deveriam lançar seus nomes à avaliação popular, como candidatos nas próximas eleições, aliás, o da professora Lucineide já é bem cogitado e aparece entre os bem aceitos. A decisão é de vocês.
Taí um bom nome: Lucineide Pinheiro. Com certeza, Juscelino, haverá de qualificar o parlamento santareno.