Mesmos nomes,velhas práticas

Publicado em por em Política

Figurinhas carimbadas que frequentaram com assiduidade o DOE (Diário Oficial do Estado)/Pará no Almir Gabriel I e II e no Jatene I estão, aos poucos, voltando a ter os nomes estampados na folha governamental.

É o caso de Telma Guerreiro, contemplada no Jatene II com uma assessoria especial II, lotada na Governadoria do Estado.


Publicado por:

18 Responses to Mesmos nomes,velhas práticas

  • Essa Telma Guerreiro só sabe gritar feito louca e chamar muito palavrão. Esse governo merece esse tipo de assessor

  • Me respondam é legal determinar que servidores com tempo integral tenham no máximo 45` de almoço? É legal não querer que pessoas conversem? Acho que voltamos a era da escravidão? Isso e muito mais está acontecendo na SEAD

  • Paulo monteiro com relação seu comentário Eu entendo o Jeso Ele queria uma verdadeira Mudança, assim como EU e Outros mas a maioria escolheu o governo que merece nós vivemos uma democracia e temos o Direiro de Criticar quem quer que seja, ainda mas do jeito que esta iniciando. Tudo farinha do mesmo saco. Só muda o Rotolo, o Líquido permanece o mesmo.

  • Na SEAD a Secretária designa o seu digníssimo amado para exercer o cargo de Diretor, conforme DOE de hoje 10.01.2010.
    PORTARIA Nº 0036/2011 – GS, DE 07 DE JANEIRO DE 2011.

    A SECRETÁRIA DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO, no uso de suas atribuições que lhe foram delegadas pelo Decreto Governamental de 1º de janeiro de 2011, publicado no DOE nº 31.824 de 03.01.2011.

    RESOLVE:

    DESIGNAR o servidor ADELINO CARVALHO MONTEIRO, Id.Funcional nº 3209326/1, ocupante do cargo de Economista, para responder pela Diretoria de Gestão da Política de Saúde Ocupacional do Servidor – DSO, a contar de 04.01.2011 até ulterior deliberação.

    REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

    SECRETARIA DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO, 07 DE JANEIRO DE 2011.

    ALICE VIANA SOARES MONTEIRO

    Secretária de Estado de Administração

    Êta governo paid’égua de bom!

  • O problema é que a grande maioria desses chamados assessores especiais, lotados na governadoria (ou vice) são verdadeiros “aspones”, ou seja, não assessoram p… n….., apenas ficam pendurados nas fartas tetas do governo, repetidno filme que vimos num passado não tão distante.

  • Os parasitas não tem lado, exceto o da conveniência pessoal. O pior é que cobram, logo após a apuração, a pseuda ajuda dada ao candidato eleito, que acredita e acaba encampando a velha prática abominável do cabidede emprego, do é dando que se recebe, do mesmismo eternizado pelas práticas pouco republicanas.

    Independentemente de partido político, sou contra, a não ser que a escolha seja pela competência e que realmente trabalhe, o que geralmente não ocorre na ralidade.

  • Essa foi engraçado, o barbicha de bode com cara de anjo pedindo voto.rsrsrsrsrsrssrsrsr. Besta somos nós, quer dizer, Zé povão que se ilude com as promessas. Vamos ver se 2012 vai ser diferente, só depende do Zé povinho…..

  • Não estou ente pagamento? endendo! vcs querem que ptistas entrem na folha de pagamento do governo tucano???? é isso??? cada governo tem o direito de colocar como assessor quem lhe achar conveniente!

    Fala sério!

  • Parece que querem que o Jatene governe sozinho. Claro que vai buscar pessoas dr sua confiança. A Telma e do OESTE do Para . Se nao nomeia ninguem daqui erra se nomeia tambem criticam, va entender Parece que nao gosta o blogueiro e do JAtene.

    1. Vá entender alguns dos meus leitores. Hoje, por conta do post “Viaturas da PM serão periciadas hoje”, fui acusado de ser pró-Jatene. Agora, Paulo Monteiro escreve afirmando que este blogueiro “não gosta do Jatene”.

      Vou repetir uma dos mantras deste blog: ninguém, nem mesmo este blogueiro, está imune às críticas neste espaço. Ninguém.

  • Não consigo compreender , apesar de não ser tucana, essa discriminação. Por que um(a) profissional que tem um perfil adequado de confiança e competencia não pode ser convidada a compar a equipe do gestor seja municipal, estadual ou federal?

  • Jeso, era isto que o povo do Pará queria? Pois é. Fomos enganado pelo Jatene. Me lembro da propaganda eleitoral quando ele falava parecia que estava confessando e fazendo pedido para N. de Nazaré que voltasse a ser governador do Pará. Fez papel de verdadeiro anjo! Falou tanto no resgate da autoestima que povo do Pará. Tai o resgate da autoestima. Resgatou as velhas raposas da política paraense dando emprego até o último dia de seu governo.
    E o povo. O povo é só um detalhe. Dá pra enganar em 2012.
    Mas precisamos reagir.
    Como diz o velho ditado popular: o povo era feliz e não sabia!
    Ainda vem mais pela frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *