O V Fórum Social Pan-Amazônico será realizado no Parque da Cidade, em Santarém, entre os dias 25 a 29 de novembro.
Será um passo adiante para unirmos as resistencias dos povos indígenas, comunidades tradicionais, ribeirinhos, quilombolas, extrativistas, camponeses, trabalhdores da cidade e do campo no rumo da construção de uma Pan-Amazonia que pertença efetivamente aos seus povos.
O evento promete movimentar a cidade. E a cidade vai estar de braços abertos para sediar um evento de qualidade e poder apresenar o que melhor nós temos.
Deixe um comentário