A Polícia Civil em Santarém apreendeu um veículo, modelo Siena, placa JUO 6955, com cerca de 3 mil panfletos pertencente a um movimento que se intitula Acorda Santarém com ataques à prefeita Maria do Carmo.
Os panfletos são apócrifos.
A apreensão do carro, ano 2005, adesivado com propaganda do vereador e candidato a deputado estadual Reginaldo Campos (PSB), foi feita ontem à noite no bairro de Uruará.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Três pessoas que estavam no interior do Siena foram presas, entre as quais o suplente de vereador do PSB Francisco Ribeiro Barbosa, o Chiquinho, presidente da Associação dos Moradores do Bairro do Aeroporto Velho.
Leia também:
Liminar garante projeto habitacional na cidade.
Chiquinho foi encaminhado à delegacia, onde foi aberto inquérito contra ele a fim de que seja apurado o caso.
A advogada Katia Águiar, da PJM (Procuradoria Jurídica do Município), esteve na delegacia para acompanhar o caso. Ela pediu o enquadramento das 3 pessoas presas em crime de injúria e difamação.
O vereador Reginaldo Campos pertence à base aliada do governo Maria II. Candidato a deputado estadual, ele é quem dar as cartas na Semtur (Secretaria Municipal de Turismo) e na Coordenadoria Municipal de Integração Regional.


Fala sério nós é quem devemos fiscalizar as pessoas que estão no poder público e a CGU conseguiu provas de que houve desviou de dinheiro dos cofres de nosso munícipio principalmente no que tange as obras do PAC (as casas do uruará e a orla do Mapiri cadê????????????) por que as pessoas que estão na atual gestão de nosso munícipio não tem competência para administrar nem nada isso a gente tem que admitir, não tomo partido por ninguém mas o que é de verdade a gente tem que admitir que a as pessoas que estão à frente da administração de nosso municipio precisam saber como aplicar melhor os recursos destinados a essas obras já que os governos na escala federal e estadual são todos de base aliada de nossa atual gestão municipal isso facilita bastante vocês não concordam comigo???????????????/
ESSE Reginaldinho sempre foi aquele peixe FEIO.
Qual PEIXE?
– T R Í R A !!! &&&&&&&.
Lembram como ele tomou a presidencia do PSB?
Por onde?
– POR DEBAIXO DA TERRA.
– HAaaaaa! É pra lá que ele vai.
JP
A perseguição do Chiquinho contra a Prefeira Maria do Carmo começou depois que ela conseguiu que o terreno da Moaçara voltasse ao patrimônio da Prefeitura, e não que fosse para o patrimônio dele, conforme ele e o Senador Flexa Ribeiro queriam.
O Chiquinho anda dizendo que caso o Flexa e o Jatene se elejam, ele vai conseguir de volta o terreno e não permitirá que seja a área destinada ao Minha Casa Minha Vida. Isso pode prjudicar o povo pobre desse município, que precisa de casa para morar. É a única explicação que se tem para ele atacar a Prefeita na véspera da eleição, mesmo sem ela ser candidata. Nessa época do ano, atacar a “Dilma” ou “Ana Júlia” seria mais lógico.
Por isso, acho que o Reginaldo Campos não tem nada a ver com isso. Creio que o cabo eleitoral Chiquinho decidiu por conta própria usar a estrutura do Vereador para atacar a Prefeita.
É pessoal…
Vamos lembrar que o chiquinho não e suplente do Reginaldo…………………………
Mas sim do nelia Aquiar…………………………………..
vamos Concluir os Fatos…………………
Santarém preste atenção,o vereador e acreditamos que será o mas votado para estadual em santarém,recebe varias visitas e ligaçãoes de pessoas aderido a apoiando sua cardidatura para DEP estadual em Santarém,essa ação não teve o aval do reginaldo,esse chiquinho foi mas um eleitor que se aprocimou e pediu para adesivar seu carro como eleitor:como cidadão ele e responsavél pelos seus atos,o carro ta no nome dele,ele paga seus importos e se agir contra a lei ,ele vai pagar por isso………………………..
José Carlos Lima Lopes
Diretor Da Comunidade terapeutica Família feliz.
Prá Frente Reginaldo
Mas será;? mais votado estadual em Santarém ?
Deixa de ser puxa-saco José Carlos, o Regis não consegue ser o mas votado nem pra vereador. Ele hipnotista algumas lideranças da Igreja da Paz, que aceitam ser queimados por causa da ganancia do Regis. Ele é alucinado por poder e troca os votos dados a ele com fé e confiança como diz o seu slogan por secretarias e coordenadorias. Já é hora da liderança da igreja da paz procurar uma pessoa de bem entre seus irmãos. Eu já vi muita gente falar mal de evangélicos por causa do Regis. José Carlos Lima Lopes não se joga na lama pra lamber o pé sujo desse homem.
quantas fotos vc quer do chiquinho, do ivan e de outros, no comite do reginaldo?
Este individuo também anda cercando o bairro do Uruará. Que no momento atual tem sido o alvo de muitas brigas e discordias por conta das obras do PAC.
Chiquinho estava no bairro tentando formar um grupo e oferecendo alguns beneficios, mas a quem diga que os moradores da parte de baixo não aceitaram..
Só sei que tudo são fariha do mesmo saco, isso demostra o quanto cada um está olhando para o seu próprio umbigo
Jeso eu não entendi por que você foi vaiado. Pode me explicar?
Posso sim explicar, Jo. Fui vaiado por fazer a cobertura da manifestação do sr. Chiquinho na praça de São Sebastião. Manifestação cujo slogan era o “direito de ir e vir”, e de “livre manifestação”. Fui vaiado por fazer as fotos do protesto e pq. peitei quem não queria deixar eu registrar a manifestação em praça pública. Um deles, é um tal de Gideão. Não me acovardei e, por isso, fui vaiado por alguns dos manifestantes.
O chiquinho não tem carro, logo alguem cedeu o carro pra ele. Quem?
O evangélico (Reginaldo Campos) claro, agora vem dizer que não sabia? cuidado com o domingo, o povo não perdoa traíras!
Acorda Maria, e abre o olho para estes teus aliados.
Como diz a poliça: caiu a casa vereador evangélico!
Que mancada hein Reginaldo Campos? vc bem que podia pegar umas aulas com outro Reginaldo, mas sem usar promissórias hein?
Muito boa essa… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O fato revela de forma inequívoca o desapreço do PT e da prefeita Maria do carmo pela democracia, pela liberdade de expressão e pelos direitos fundamentais do cidadão. Não sabe a prefeita o que significa REPÚBLICA. Comporta-se como se a prefeitura fosse seu patrimônio particular.
Qual o crime imputado ao Francisco Barbosa e aos demais manifestantes? O movimento é pacífico. Protestam ordeiramente contra a ineficiência, os desmandos e a avalanche de irregularidades que vem a público.
O povo não pode permitir esse ato de violência contra a democracia.
As forças democráticas estão no dever de repudiar veementemente a truculência e intolerância da prefeita.
Ao Chiquinho e demais manifestantes, minha irrestrita solidariedade pela coragem de enfrentar as atrocidades e o abominável autoritarismo patrocinado pela prefeita maria do carmo.
“Qual o crime imputado ao Francisco Barbosa e aos demais manifestantes?”
Dr. Evaldo, os verdadeiros democratas assinam seus manifestos. Folhetos apócrifos na véspera da eleição é crime federal, é campanha de quem faz política a partir do ralo do esgoto. O Chiquinho, preso em flagrante clandestinidade, deverá responder e provar o que acusou, perante a Polícia Federal. Ou não foi ele quem produziu o panfleto “amarelo”?
Porra caboclo, por um simples panfleto vc fala isso do chiquinho, e a Dilma que atuou na clandestinidade, foi celebro de varios crimes, inclusive do assalto de 2,5 milhões da casa do Ademar de Barros, Pedro Pelosso Preso pela PF, Beto Faroeste e você ainda vota neles, isto quer dizer que ainda vai votar no chiquinho.
Os verdadeiros democratas assinam seus manifestos.
me poupe Anônimo dizer “simples manifesto”…o cara foi pego com a “boca na botija” e vc vem fazer comparações…até Thiago qdo viu as marcas na mão de Jesus acreditou…quer mais q provas? francamente…
BEM, VAMOS RELEMBRAR A QUESTÃO DA SECRETARIA QUE ESTAVA SOB O COMANDO DO ARNOUD, O VEREADOR TOMOU DE ASALTO PARA FATIAR OS CARGOS NO MOMENTO ALGUNS MEMBROS DO PSB AVISARAM O GOVERNO QUE O VEREADOR NÃO ERA CONFIAVEL MAS O GOVERNO ACREDITA EM PAPAI NOEL E MULA SEM CABEÇA DEU NO QUE DEU.
Realmente Jadirson deu no que deu para melhor. Pois o Arnoudo não estava correspondendo ao cargo que ocupava. O Reginaldo era sim de confiança deles, eles e que nunca foram de confiança de ninguém.
Já pensou se ele não fosse de confiança? do que ele seria capaz? mesmo mamando nas tetas do governo municipal ele arma essa trairagem com seus cúmplices, imagina se ele realmente não fosse de confiança.
MARIA, abre o olho, ou então o evangéelico vai te engolir, pois, ele já demonstrou que não entra na China, porquê tem o olho muito grande. Ah Ah Ah Ah Ah!
O povo aumenta mais nao inventa. já chegou nas minhas maos esse panfleto… cabe agora o Ministério Publico investigar mesmo. se houve esse desvio de 100 milhoes de reais do PAC. caso confirme……protesto para retirar a prefeita do poder!!!!!!!
Caro Jeso Carneiro.
O PSB de Santarém através de seu Presidente Reginaldo Campos não apóia essa manifestação e nem autoriza ninguém a usar o nome do Partido, o fato de o suplente de vereador Chiquinho andar com o carro adesivado do candidato a Deputado Estadual Reginaldo Campos, não significa que o mesmo e nem o partido esta apoiando essa manifestação, tão somente trata-se de uma ação autônomo e individual do Sr. Francisco (chiquinho do aeroporto velho). Como filiado do partido este adesivou o seu carro. O que não caracteriza o apoio do Sr. Reginaldo Campos a essa ação. O que poderia acontecer com qualquer outra pessoa em carro adesivado de qualquer outro candidato.
Cordialmente.
Dr. Wilson Lisboa – Advogado do PSB
Ate onde vi, o unico vinculo do reginaldo com a noticia eh que o carro
foi alugado pra ele, se o chiquinho tava agindo de má fé
temos q verificar se o candidato tinha ou nao conhecimento.
Caro Daniel, você tem razão em partes. Pois o Reginaldo Campos não tem mesmo nada com isso. Nem sequer foi quem alugou o carro. E quanto ao Chiquinho ele tem livre abritrio para manifestar o seu pensamento.
como vc explica o fato do reginaldo campos,não apoiar o PT dentro da igreja,ele libera só o material dele,ou então o fato do dvd que hoje e sabado será mostrado nas celulas,onde pede_se para não votar no PT,deixe de ser covarde REGINALDO CAMPOS e assume aquilo que vc defende,as escondidas,vc mesmo diz que devemos seguir a visão,e a visão é não votar no PT ném nos aliados do PT por isso eu como membro da IGREJA DA PAZ VOU SEGUIR A VISÃO E NÃO VOU VOTAR EM NINGUÉM ALIADO AO PT INCLUSIVE NÃO VOTAREI EM VC PTISTA DE CORAÇÃO!!!!
Jeso.
O Helenilson Pontes não compareceu ao debate entre os candidatos a vice-governador promovido pelo sistema Liberal de Rádio. A assessoria dele afirmou que não conseguiu vôo para chegar a Belém. Essa informação procede ou ele fugiu do debate? Será que ele já tá se achando eleito? Quanta arrogância!
Putz….
Que coisa esse suposto movimento social hein?
O Blog Quarto Poder chegou até a noticiar para hoje uma manifestação de milhares contra o governo ..
É aquele tiro que saiu pela culatra?
Miséria e esplendor da politicagem santarena….
Tiberio Alloggio
Será que o cara do blog tem alguma coisa haver com isso.? Ele anunciou uma manisfestação com o mesmo nome que estavam nos panfletos. E essa manifestação tem motivos politicos. Deve ser gente do Jateve e do LM.
Essa foi demais. Como um candidato que se diz evangélico, portanto, a princípio com vários princípios entre os quais a lealdade, verdade, respeito a pessoa humana, poderia se prestar a esse tipo de serviço? Como nobre vereador? Isso é um balde de água fria em suas pretensões políticas com certeza. Seria bom que os evangélicos da igreja da paz ficarem bem atentos a esse contratestemunho dado pelo candidato reginaldo campos e não votarem mais nele. Veja bem, quem se presta a uma atitude como esta é tão ficha suja quanto aos demais, não precisa nem de decisão transitado em julgado. Fora chiquinho, fora reginaldo
Fora sim PT. Ainda bem que vai sair Ana Júlia, Carlos Martins, Paulo Rocha & Com. E o melhor o Reginaldo Campos vai se eleger para desespero e inveja deles. O povo da Igreja da Paz é povo inteligente e vai votar Reginaldo e não vai votar PT.
Esse cara deve ser eleitor do Lira Maia com medo que o Carlos Martins tome a vaga do candidato dele de Dep. Federal. Nada de politico com processo no STF.
Ana aqui e Dilma lá!
E Carlos Martins é o meu federal!
eita pedro.. tenho ate pena de ti quando o PT sai do poder… olha vai uma dica.. estuda caboclo pra ti passar num concurso pq se nao.. tu ta ferrado depois.. para de puxar saco de politco e vai estudar para garanti um emprego pra ti..kkkkk
O meu tb….
Quanto a inteligência do povo da igreja não discutimos, mas que esse Reginaldo Campos é mal intencionado poucos sabem, ele tem alguns processos tramitando na justiça e pouca gente sabe.
esse reginado não presta mesmo, ele deu uma rasteira no orlando pereira do estado do tapajós que até agora o cara ainda não se levantou
Eita parceiro bom! Maria e Reginaldo são da mesma igreja ?
A Maria não sabe nem a que veio fazer no mundo, muito menos que religião seguir.
Esse Reginaldo Campos é um ingrato.
Recebe do Governo da Prefeita Maria do Carmo tratamento VIP. Tem uma Secretaria e um Coordenadoria. Tem inumeras pessoas de sua indicação na folha de pagamento da PMS. Ainda, de quebra, tem diversos cargos no Estado no núcleo de Justiça em Santarém.
Este tipo de político deve ser estirpado do cenário político santareno.
Não é ingrato, é mal caráter mesmo
concordo com vc, nunca tinha visto alguem que se diz pastor,e parecer um filho do diabo, mente que doi, coitado dos irmaoszinhos da igreja que ele lidera ,pois a mentira e seu atributo principal,vamos banir esta praga de politico de santarem,santarem nao merece isso………………………….
Querido tratamento Vip quem dera. Eles tiveram muito mais vantagens com ele. Pois ele fez campanha para a Maria em 2008. E se não fosse os votos dele, ela jamais se elegeria. Mas concordo com você políticos do PT tem que ser estirpados do cenário político.
Ééguuuu,essa não deu pra entender, o cara é da base e ainda tá queimando o governo?
Ele não tem nada haver com esse episódio.
“a ver”ou “haver”? Jeso, vai uma sugestão: que o blog tenha uma seção voltada a dúvidas da língua portuguesa. Aprovreitaria para criar outra só com as pérolas!!!
Se esse Anônimo n for o próprio Chiquinho…..n sei pq não se assume. Tipo gente de Reginaldo e Nélio mesmo…
É assim que ache o PT, no Brasil todo, pessoas tentam abri os olhos da população e são acredidos com suas liberdades de expressão, o governo opressor.
a língua portuguesa foi “acredida”!!!!!!! “ache” do verbo achir?
liberdade de expressão as escondida ?vergonha não é fiel nem mesmo aos seus aliados!!!!!!!!!!!!