Foto: Ronaldo Ferreira

Fazendo história: o São Francisco pisa em campo, como profissional, depois de 10 anos de amadorismo
Do leitor Lúcio Flávio M. Dolzanis, sobre o post Leão é derrotado na estreia da Segundona:
Jeso, confesso, foi frustante, porém nada substitui aquele momento mágico em que a fumaça azul apareceu na boca do túnel, fogos, não deu para segurar a emoção.
Lá estava o São Francisco entrando em campo, nenhuma crítica, séria ou não, suplantam aquele momento vivido por todos nós azulinos, aquele momento nos fez reviver a velha e vitoriosa jornada azulina no passado bem recente, o sentimento não pode parar e não parou, dia 20 estaremos de volta aos gramados e aí a verdadeira história de luta e vitórias nos gramados locais estará de volta.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Perdemos uma luta, a batalha, sem dúvida, será banhada de AZUL.
Aguardem, GATOS PIRENTOS, como diria Élbio.
Eu pensava que só praga de urubu pegava, mas me enganei, porque a de pantera também! “Vade retro”!
Vencer é necessário, mas, confesso que estou contente por poder voltar a gritar, xingar, ter “time” para torcer. Já estava cansado de ir ao estádio somente por ir, ver o “CLUBE” jogar.
Onde será que se meteu, o Sobrancelha, o Edi, e o filho do Hulck (Mathias Jr)?
Ei, Leão, cuidado com o Frangão!
Não entendi, o Frangão dá uma surra no Leão, e eles ficam mordidos com o Pantera? o que o Pantera tem a ver?
7 mil é….?????
Voltei, o FDP do guarda já passou.
Outra coisa que me deixou feliz foi ver essa quantidade de crianças entrando como nosso esquadrão imbatível.
Estas duas são o futuro de Santarém. Ser azul vem de berço.
Avante Leão o futuro do Brasil é nosso, Viva nossas Crianças.
Ah! Não importa a quantidade o que vale é a qualidade e daqui da pra ver que os moleques são bons… Não sei em que, mas, são bons com certeza, são azuis.
Caraca
Por essa foto deu pra ver que o estádio tava lotado… Cara, muita gente…
Agora vou sair que o carcereiro tá vindo…