Banpará se consolida entre os 100 maiores bancos do Brasil em 2025

Publicado em por em Boa Notícia, Pará, Política

Banpará se consolida entre os 100 maiores bancos do Brasil em 2025

O Banpará (Banco do Estado do Pará) conquistou posição de destaque na edição 2025 do ranking Valor – Os 100 Maiores Bancos do Brasil, elaborado pelo jornal Valor Econômico. A instituição alcançou o 51º lugar na lista geral e o 31º lugar entre as instituições brasileiras, consolidando-se entre os principais bancos regionais do país.

O resultado reflete a trajetória de crescimento consistente do Banpará em indicadores estratégicos, como carteira de crédito e rentabilidade. O banco tem priorizado investimentos em digitalização de serviços, expansão do atendimento e fortalecimento da governança corporativa, fatores que contribuíram para a boa avaliação no ranking setorial.

Leia também:

Com atuação marcada pelo crédito consignado, apoio ao funcionalismo público estadual e iniciativas voltadas à inclusão financeira no interior do Pará, o Banpará reforça sua importância no desenvolvimento econômico e social do estado.

A presença ativa em municípios paraenses fortalece a estratégia de ampliar o acesso da população a serviços financeiros de qualidade, impulsionando oportunidades em todas as regiões.

Consolidando-se entre os 100 maiores bancos do Brasil, o Banpará reafirma seu papel como agente público de fomento, alinhado às políticas de desenvolvimento do Pará e ao compromisso de oferecer soluções acessíveis para a população.

Com informações da Agência Pará de Notícias

— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

One Response to Banpará se consolida entre os 100 maiores bancos do Brasil em 2025

  • Seria bom investigar a contabilidade do banco tem muita coisa acontecendo inclusive com a recente destituição da diretora comercial Graciele Galvão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *