Artesã vai expor em Buenos Aires

Publicado em por em Arte, Internacional, pessoas

A artesã Jolene Santana viaja neste sábado (25) para Buenos Aires (Argentina), onde participa de uma exposição entre artistas do Mercosul.

Ela é a única representante da Amazônia no “Abraço Cultural entre Artistas do Mercosul”.

Na mala, a santarena carrega a representatividade de elementos amazônicos e afirma que através da sua arte quer chamar atenção para o futuro de nossas riquezas naturais com um foco educativo e cultural.

“Atitude” é o título de duas peças que serão expostas por Jolene.

– É arte contemporânea, aliada à reciclagem de retalhos de tecido e reutilização de manequins que retiro do uso em minha loja de moda praia – explica.

A artista retorna a Santarém no dia 13 de janeiro.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *