A artesã Jolene Santana viaja neste sábado (25) para Buenos Aires (Argentina), onde participa de uma exposição entre artistas do Mercosul.
Ela é a única representante da Amazônia no “Abraço Cultural entre Artistas do Mercosul”.
Na mala, a santarena carrega a representatividade de elementos amazônicos e afirma que através da sua arte quer chamar atenção para o futuro de nossas riquezas naturais com um foco educativo e cultural.
“Atitude” é o título de duas peças que serão expostas por Jolene.
– É arte contemporânea, aliada à reciclagem de retalhos de tecido e reutilização de manequins que retiro do uso em minha loja de moda praia – explica.
A artista retorna a Santarém no dia 13 de janeiro.
Deixe um comentário