Jogo será hoje com portões fechados

Publicado em por em Esporte

O jogo São Raimundo e Cametá, pela 3ª rodada do Parazão 2011, será realizado hoje (2) à noite (20h30) no Colosso do Tapajós com os portões fechados.

É o que informou há pouco ao blog Jardel Guimarães, um dos diretores do time santareno.

O Pantera Negra, ainda assim, tenta entrar em contato com o presidente do Cametá para adiar a partida. Essa possibilidade só terá o respaldo da FPF (Federação Paraense de Futebol) se for acordado entre as duas agremiações.

Dois obstáculos, no entanto, conspiram contra o adiamento da partida:

1º) a dificuldade de contactar com o presidente do Cametá, cujo celular não atende;

2º) o fato do Cametá já ter marcado (e comprado as passagens) o retorno a Belém de sua delegação amanhã.

O jogo com portões fechados, segundo Jardel Guimarães, acarretarão prejuízos na ordem de R$ 100 mil para o clube.

Leia também:
Não quer calar.
Portões fechados: (quase) consumado.


Publicado por:

21 Responses to Jogo será hoje com portões fechados

  • Rita, assume: tu e tua equipe não estão se esforçando nada, tu não prestava nem administrar a campanha de teu irmão Pedro (quando candidato a deputado) agora soma com a Maria e estão acabando ate com o ESPORTE de Santarém.

  • Vejo a culpa na gestão do estádio, da coordenadora de esporte e da Prefeita. Agora liberar o jogo com portões fechados! Se houver um desabamento do muro com vitimas que por ventura
    estejam transitando na rua das laranjeiras! Quem será responsabilizado?
    Será que o tenente coronel Carlos Daniel sabe para que lado pode virar o muro?
    Esses caras devem fiscalizar melhor os prédios de Belém, houve hoje mais um desabamento por lá.

  • Essa diretoriazinha do São Raimundo, tem que ser mudada urgente. Só Amadores, esse Junior Tapajós não tem competência nem pra ser diretor de Time de interior. è porisso que dá cagada!

  • JESO o Jardel falou…………kakakakakak Jeso eles só falam prometendo e em prejuizo, então, tome.. tome… tome… tome…vão se f….é amadorrrrrrrrrr….amadorrrrr…..kara……..vão chorar tb com a derrota.

  • Incompetencia do poder publico municipal, desde o ano passado a federação vem avisando, essa desculpa de inverno é papo furado, onde o PT governa da tudo errado.
    A torcida alvinegra e santarena tem que invadir o barbalhão, nem que o são raimundo seja penalizado para o resto do campeonato, isso não iria fazer diferença. vamos torcedor alvinegro, vamos invadir o barbalhão, vamos mostrar nossa indignação contra a famigerada federação paraense, sem briga, mais vamos invadir.

  • Vaaaaaaaaaaaaoooooo se f…………………………., bando de Fffffffffffffffff DP, é uma incompetêncencia generalizada, todo mundo tem sua parcela de culpa, pow como liberaram aqueles verdadeiros chiqueiros em Belém e aqi o nosso estádio é essa frescura, TODO ANO É ISSO, QUANDO VAMOS APRENDER. E AINDA DEIXAR PRA CIMA DA HORA!!!!!!!!!!!!!!!

  • Esse Élbio é um chato. Apesar do amadorismo da diretoria do São Raimundo, concordo que quem perde é o futebol santareno.

  • manda a prefeitura pagar os prejuizos, tinham que se atentar antes. so não dá para entender, que os estadios de belém estão caindo aos pedaços, e estão liberados, aqui não precisa nem contestar comparando com os de belém!
    sacanagem isso!

  • Jeso quem é esse Elbio. cara chato!!!!!!!!!!! Vale a pena postar um comentário desse em um momento desse. Pois quem ta perdendo mesmo é o esporte santareno com isso e esse cara não se aproveita nada do que ele fala principalmente quando se trata de esporte.

  • ÔÔÔOÔÔÔ~ GATO PRETO….ÕÕÕÕÕÕO~ GATO PRETO

    BEM FEITO, Todo Castigo pro Gato Preto Fedido é Pouco……
    Esse é o Presente que esse Timeco de Mulambada / Perna de Pau e INCOMPETENTES , PRESENTEIAM SEUS TORCEDORES, ….. Buchada voces merecem bem feito.

    Amanha com a cabeça inchada , com mais uma VERGONHOSA DERROTA
    QUANTA CAGALHOPANÇA…Quanta …quanta ………
    QUE VERGONHA….QUE VERGONHA……….
    TIME ou melhor Timeco , que em sua cidade, com toda sua torcida , faz um ano que não joga uma partida oficial, quando jogo, ainda com os Portões Fechado.

    QUANTA INCOMPETENCIA, DESPREPARO, AMADORISMO, do mais baixo grau.
    CA GA LHO PAN ÇA GERAL ………

    O JESO DÁ UMA FORÇA PRO TIME DA BUCHADA…….informa aqui segundo a segundo está PELADA..( jogo)…….nÃO ERA O TIME DE MAIOR TORCIDA ………Esses PINGADINHOS.

  • Vamos nos manifestar hj em frente ao estádio e enviar com nossos gritos energia positiva aos guerreiros alvingros em campo.

    CAMPANHA RAIDNHO NA MÃO, PANTERA CAMPEÃO!

    Grande manifestação de apoio ao São Raimundo e indignação com o safado do coronell Nunes!
    É hj em frente ao estádio…

    1. Juninho a culpa é do coronel ou da administração que não cumpriu o que prometeu ? a indignação tem que ser com a administração .
      Se em Belem não presta aqui tem que prestar .

      1. Realmente…essa nossa administração sempre tem a desculpa de que vai esperar passar o período de chuva, mas quando não está chuvendo, pouco se vê. Em Marabá o coronel Nunes deu toda a ajuda possível para que a torcida do Aguia pudesse participar do jogo, e contra o São Raimundo é irredutível….isso é lamentável….por isso nós torcedores temos que fazer nossa parte, cobrar das autoridades os nossos direitos de torcedor e ir mesmo que seja pra ficar de fora do estádio mas os jogadores poderão escultar que tem gente fora apoiando, gritando, incentivando….hj é mto importante nos fazermos presentes em grande número em frente ao estádio!

  • Me lembro de uma musica na campanha ….

    Onde o PT governa dá certo .
    Perdemos a copa para Manaus , daqui a pouco o Cirio de Nazaré será em São Luis – MA

  • Os diretores do São Raimundo, que só arregalam os olhos para a grana, devem estar p…da vida com o vacilo de não terem cobrado da prefeitura o cumprimento do TAC assinado por ela. Os diretores são sim co-responsáveis pois sabem que o mando de jogo do São Raimundo é o Colosso do Tapajós, já que no xiqueiro do Panterão não dá para mandar nem treino do time.
    Pq não alertaram a prefeitura antes ein, ein?
    Como diria o Élbio… mulambada de incompetentes!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *