Hoje, a 7ª edição do “Ninguém Refresca”

Publicado em por em Eventos

Será realizada logo mais à noite, a partir das 23h, a 7ª edição do baile de Carnaval “Ninguém Refresca”, iniciativa do Clube dos 50.

Local: Iate Clube.

Ao som da banda Tapajoara, sob a batuta do mestre Marreta, o embalo carnavalesco vai até madrugada adentro.

No intervalo, será feita a eleição da Rainha do Carnaval 2011. 5 candidatas estão na disputa.

Leia também:
Ex-secretário defende Carnaval na orla.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *