Será realizada logo mais à noite, a partir das 23h, a 7ª edição do baile de Carnaval “Ninguém Refresca”, iniciativa do Clube dos 50.
Local: Iate Clube.
Ao som da banda Tapajoara, sob a batuta do mestre Marreta, o embalo carnavalesco vai até madrugada adentro.
No intervalo, será feita a eleição da Rainha do Carnaval 2011. 5 candidatas estão na disputa.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Leia também:
Ex-secretário defende Carnaval na orla.
Deixe um comentário