Em Santarém, raros são os que conhecem a faceta “intérprete de canções famosas da MPB” do cantor David Assayag (foto).
Consagrado nacionalmente como cantador de toadas dos bois de Parintins, o artista vai se revelar aos que desconhecem essa sua, digamos, porção canora em show a ser realizado em abril (dia 9), no Signus Clube.
No pré-show do evento, outra ave canora de igual estirpe, Nato Aguiar.
— ARTIGOS RELACIONADOS
No player abaixo, uma interpretação feita por Assayag para a música Na rua, na chuva, na fazenda, de autoria do compositor Hyldon e regravada recentemente pelo grupo Kid Abelha.
Ouça!
Serviço:
Santarém Acústico
Dia: 9 de abril.
Local: Signus Clube
Ingressos antecipados: Cartão de crédito: Massabor Pizza e Loja Lupo (Shopping)/ À vista: Garapeira Ypiranga.
Mais informações: (93) 9114-4090, 9175-2975 e 8118-8607.

Com certeza um raro momento Jeso.
David Assayag é um grande interprete e o show acústico dele é fantástico.
O show do Nato também é incrível e junto com David será ainda melhor.
Deverá ser uma noite imperdível.
Ainda bem que alguém tem bom gosto na cidade…Estou cansado de tanto forró, tecnobrega e outras coisas que chamam de música por aí.
Vamos aproveitar esse grande encontro!
Você vai Jeso?
Já agendei, São Tomé. Acredite! rsrsrs
Jeso,
Só para fazer justiça ao autor, a música “Na rua, na chuva, na fazenda (casinha de sapé)” foi gravada em 1973 por seu autor, o baiano Hyldon. A versão do Kid Abelha é uma regravação e data de 1996.
abs,
Este homem é um fenômeno…voz perfeita…deifícil é saber se esse fenômeno é da natureza eu da vontade humana, mas sei que é incrível…