Hoje (19), a partir das 23h, tem baile da saudade na sede do Fluminense Atlético Clube, à avenida Presidente Vargas com a Moraes Sarmento.
O comando musical será da banda Estação.Com.
Leia também:
O “não” disfarçado do Terruá.
Hoje (19), a partir das 23h, tem baile da saudade na sede do Fluminense Atlético Clube, à avenida Presidente Vargas com a Moraes Sarmento.
O comando musical será da banda Estação.Com.
Leia também:
O “não” disfarçado do Terruá.
Pois é, saudade dos bons tempos do Fluminense lotado e o povo pulando a cerca de casa para entrar sem pagar. Quem gostava muito desse agito todo, era o povo de casa mesmo que não conseguia dormir até as quatro da manhã.
Eta tempos bons!!!!!
Clube não tem dono, tem diretor, em quanto não trocar os donos o clube vai viver só de lembranças.
O Titulo é sugestivo
Acho que o Fluminense parou no tempo, depois do Saudoso Elvio Fonseca, o time não brilhou mais em nenhuma competição.
O clube tem que abrir as portas para novas pessoas, que estejam com vontade de levantar novamente nossa paixão tricolor.
Saúdade sim Frescura não.