Frase do dia

Publicado em por em Comentários

3 Responses to Frase do dia

  • Só não esqueçamos que os táxis de Santarém também estão rodando com adesivos do Sim.

  • Sandro é por isso que os belenenses não querem criar novos estados, para eles continuarem mandando e a gente obedecendo ou se indignando com os desmandos.

  • Jeso,
    Cadê os advogados do Comitê Municipal Pró-Estado do Tapajós? Não são esses?
    * WILSON LISBOA
    * ROBERTO VINHOTE
    * EDIBRAL CABRAL
    * LENE LISBOA
    * GERALDO SIROTHEAU
    * JOSÉ OLIVAR
    * ANDRÉ LISBOA
    * DR. ANTONIO ZUBI
    * IVONALDO ALVES
    * DR. TITO VIANA
    * DR. JOSÉ MARIA LIMA
    Ou nós vamos ficar somente lamentanto e chorando???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *