Deputado vai deixar comando da Setrans

Publicado em por em Política

No blog da jornalista Franssinete Florenzano:

O deputado [estadual] Chicão [do PMDB] retoma seu mandato na Alepa [Assembleia Legislativa do Pará] na próxima terça-feira.

O engenheiro Eduardo Carneiro, atual [secretário] adjunto, assumirá a Secretaria de Estado de Transportes [Setrans].

[O deputado estadual] Ozório Juvenil volta a ser suplente e assume a Secretaria de Pesca e Aquicultura [Sepaq], cuja titularidade está vaga desde a saída de Asdrúbal Bentes.

O PMDB negocia mais espaço no governo do Estado e, em troca, pode se abster de lançar candidato à prefeitura de Ananindeua, onde seus caciques avaliam que só Helder Barbalho – que não pode se reeleger mais – teria condições de enfrentar o presidente da Alepa, deputado Manoel Pioneiro(PSDB), disparado como favorito.

Leia também:
PMDB é quem cuida das estradas.


Publicado por:

One Response to Deputado vai deixar comando da Setrans

  • O PMDB, em Ananindeua, como em Santarém está morto. Já tentaram compor com o PSDB lá, indicando um vice na chapa de Pioneiro, levaram um sonoro NÃO.
    Quanto ao espaço no Governo Jatene, não sei não se é pra isso tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *