
Membro do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), indicado pela OAB (Ordem dos Advogados), o cearense Jorge Hélio desembarca em Santarém no próximo dia 28.
Fará a palestra de abertura do evento Acesso à Justiça, prerrogativas da advocacia e o CNJ, iniciativa da OAB/Santarém a ser realizada no auditório da Ulbra a partir das 19h.
Jorge Hélio terá a companhia de Ophir Cavalcante, o número 1 nacional da OAB e também palestrante da noite (O acesso à Justiça e as prerrogativas profissionais dos advogados).
As inscrições para o evento já estão abertas na sede da OAB/Santarém e são limitadas a 500 pessoas.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Leia também:
Nota infeliz.
Entregarei pessoalmente ao Ministro Jorge Hélio dossiê e provas contra a Juíza Tarcila de Souza Campos. Chega de humilhação e violação dos nossos direitos, que nos impede de trabalhar.
Acho que não é ministro e sim CONSELHEIRO. Seria bom também que a ordem tão zelosa se preocupasse com a qualidade dos seus integrates, onde alguns profissionais, sem qualquer ética, literamente “engabelam” outros colegas, tirando clientes na base da “derubação”. Aqui só há estrlas,rs.l
Muita gente, daqui até Óbidos, vai ficar com a barba de molho com a vinda desse Ministro do Conselho Nacional de Justiça a Santarém. As denúncias do Professor e Advogado Ubirajara Bentes ecoaram no órgão máximo de fiscalização da magistratura brasileira.